Comprinhas – Sephora

4 out

Oi, gente! Tudo bem?

Continuando a sessão Carla-acabe-com-seu-salário, vamos ao resultado do último pedido na Sephora. Fiz uma compra lá para outra pessoa e vi que se eu chegasse em um valor estipulado (acho que R$ 120,00), eu ganharia 3 amostras grátis que eu escolhesse. Como já estava de olho em um dos itens, vi que podia ser uma boa oportunidade.

Tirando o que não era meu, comprei:

As caixinhas lá do fundo eu mostro em outro post, porque não são da Sephora, ok? Então, vamos conhecer os produtos mais de perto:

Esse é o Pente para Cílios Ilashcomb, da Tweezerman. Vi esse produto em algum site e achei bem interessante. Ele vem naquela caixinha transparente e lá dentro fica dobrado, chegando ao tamanho da imagem. Mas aí você vira a “cabeça” dele e fica assim:

Tá, Carla, mas para que serve isso? Como diz o nome é um pente, mas você o usa após aplicar a máscara. Sabe quando passa um rímel e ele junta todos os cílios? Tem gente que gosta desse resultado, porém eu não sou uma delas. Então é a hora de passar esse produto, que irá separar os fios, sem tirar a máscara.

Ok, não é nada inovador e se pararmos para pensar, até uma escovinha de rímel sem uso pode fazer isso. Até já tentei, mas nenhuma dava certo. Arrisquei comprar esse produto da Tweezerman e deu muito certo! Os dentes são beeeeem fininhos e duros, então não tem como as cerdas não “desembaraçarem” os cílios, como pode acontecer com os aplicadores normais. O único ponto ruim é que a embalagem não informa como limpar, tentei com demaquilante e não saiu tudo, viram? Vou tentar com um mais forte. Está longe de ser barato, só que para mim compensou. Dá para comprar AQUI.

Esse foi um dos itens que veio como amostra. É a Máscara de Cílios A Little Bit BADgal Lash Mascara, da Benefit. Acho que já comentei aqui que gosto muito de produtos em tamanho travel size ou miniatura, como é o caso desse. Assim conseguimos usar tudo antes de vencer, cabe direito na bolsa e aplicadores de rímel “mini” são mais fáceis de manusear.

Fora da caixa

Escova/ aplicador

A Little Bit BADgal Lash é a prova d’água (algo que só reparei depois que chegou em casa) e funciona para quem quer volume e impacto nos olhos. Quanto ao primeiro item, ainda acho que a They’re Real! dá mais resultado, mas gostei que parece que ele deu uma alongada aos cílios. Então uso combinando as duas máscaras da Benefit, tendo um efeito beeeeem legal (se empelota, uso o pentinho). Se quiserem, faço fotos do antes, com uma delas só e as duas juntas, ok?

Eu comprei a miniatura, como brinde, então não “paguei” nada. Se você quiser comprar normalmente, tem a mesma a R$ 39,90 (ok, não é barato para o tamanho, mas Benefit é caro aqui, gente) ou ainda a versão full size a R$ 79,00 e também na cor roxa.

Quem mais já usou? O que acharam?

Deixe um comentário

