Estreias da Semana

5 out

Oi, gente! Tudo bem?

E lá vamos nós para mais um final de semana (finalmente!), como sempre acompanhado de estreias no cinema. “Bora” saber quais são?

– Busca Implacável 2: sequência do longa de ação protagonizado por Liam Neeson. Aqui ele volta a viver Bryan Mills, o talentoso ex-agente da CIA que correu todos os riscos possíveis e imagináveis para salvar sua filha, Kim, de sequestradores libaneses. Durante o resgate, um dos ladrões morreu e hoje o pai dele quer vingança. Durante uma estadia em Istambul, Mills e sua ex-esposa são sequestrados, dependendo somente da ajuda de Kim para escapar e acabar com todos os sequestradores.

– Selvagens: nossa segunda indicação é o novo longa do diretor Oliver Stone, no gênero policial e com elenco contendo nomes como Blake Lively, Aaron Johnson, Taylor Kitsch, Gary Stretch, Benicio Del Toro, e John Travolta. Aqui Johsnon vive Ben, um empresário e produtor de maconha que, junto de seu amigo Chon (Kitsch), controlam o tráfico local e oferecem a melhor erva já produzida. Além de dividirem os negócios, ambos também compartilham o amor por Ophelia (Lively). Os três conviviam em harmonia, até que novos traficantes vindo do Cartel de Baja aparecem e pretendem participar do esquema.

– Hotel Transilvânia: os fãs de animação também terão chance nesse final de semana. Chega aos cinemas em cópias dubladas e também em 3D a história de alguns dos monstros mais conhecidos das histórias. Drácula convida ao seu resort “cinco estacas” figuras como Frankenstein, Múmia, Homem-Invisível, lobisomens, entre outros, para o aniversário de 118 de Mavis, sua filha. Tudo ia muito bem… até que um rapaz comum aparece no local e se encanta pela aniversariante.

– Até que a Sorte nos Separe: nossa última indicação de hoje é uma comédia nacional, protagonizada por Leandro Hassum, mas com nomes como Danielle Winitz, Ailton Graça, Kiko Mascarenhas, Maurício Sherman, Carlos Bonow, Julia Dalavia, Julio Braga, Marcelo Saback, Vitor Maia, entre outros. Hassum vive Tino, um pai de família de classe média que tem a vida transformada após ganhar na loteria. Ele é casado com Jane (Winits), que logo se empolga com a nova vida. Porém, após ostentar a riqueza por dez anos, o casal hoje não possui mais nada. Nesse momento, os amigos e vizinhos Amauri (Mascarenhas) e Adelson (Graça), criam uma série de histórias para que Tino continue a parecer um ricaço sem que sua esposa, grávida do terceiro filho do casal, descubra a falência.

E então, quais vocês vão correr para o cinema e ver?

Obs: Imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: