Esmalte da Vez – Fada, Risqué

7 out

Oi, gente! Tudo bem?

E aí, todo mundo já votou e tentou escolher um líder melhor para suas cidades? Depois temos de cobrar desses responsáveis, tanto do prefeito quanto do vereador, hein? Política é coisa muito séria!

Após ir lá apertar os botões da urna, voltei para casa e fui pintar minhas unhas. Antes de mostrar o eleito, deixa eu contar como foi o Feelin’ Hot Hot Hot, da O.P.I, após sete dias: excelente! Sério, se eu ainda não estava apaixonada pela marca, agora sou a nova fã deles! Sem brincadeira, o esmalte ficou intacto até sexta-feira!

No sábado aguns desgastes apareceram (mas se quisesse manter o esmalte por mais algum tempo, daria) e hoje troquei porque realmente estava com vontade de passar outro. Se todo O.P.I for assim, vou realmente deixar a questão do custo de lado. Hehehehe. Enfim, mas falando no esmalte dessa semana, o escolhido foi o Fada, da Risqué:

Tenho esse esmalte dede o começo do ano, quando o ganhei na São Paulo Fashion Week (mostrei nesse post). Aproveitei que terei de ser mais formal nos próximos sete dias e resolvi estrear. O resultado foi esse:

Precisei de 3 camadas para ter esse resultado. O Fada é um off white cremoso, daqueles que mancham um pouco para aplicar. Parece branco sujo, sabem? Talvez não seria a cor que eu compraria logo de cara, mas acho interessante ter a opção. Cobri com o top coat da Vefic como garantia que ele vá durar mais tempo.

Vocês gostam dessas cores? Usam bastante?

Deixe um comentário

