Esmalte da Vez – Fada, Risqué

7 out

Oi, gente! Tudo bem?

E aí, todo mundo já votou e tentou escolher um líder melhor para suas cidades? Depois temos de cobrar desses responsáveis, tanto do prefeito quanto do vereador, hein? Política é coisa muito séria!

Após ir lá apertar os botões da urna, voltei para casa e fui pintar minhas unhas. Antes de mostrar o eleito, deixa eu contar como foi o Feelin’ Hot Hot Hot, da O.P.I, após sete dias: excelente! Sério, se eu ainda não estava apaixonada pela marca, agora sou a nova fã deles! Sem brincadeira, o esmalte ficou intacto até sexta-feira!

No sábado aguns desgastes apareceram (mas se quisesse manter o esmalte por mais algum tempo, daria) e hoje troquei porque realmente estava com vontade de passar outro. Se todo O.P.I for assim, vou realmente deixar a questão do custo de lado. Hehehehe. Enfim, mas falando no esmalte dessa semana, o escolhido foi o Fada, da Risqué:

Tenho esse esmalte dede o começo do ano, quando o ganhei na São Paulo Fashion Week (mostrei nesse post). Aproveitei que terei de ser mais formal nos próximos sete dias e resolvi estrear. O resultado foi esse:

Precisei de 3 camadas para ter esse resultado. O Fada é um off white cremoso, daqueles que mancham um pouco para aplicar. Parece branco sujo, sabem? Talvez não seria a cor que eu compraria logo de cara, mas acho interessante ter a opção. Cobri com o top coat da Vefic como garantia que ele vá durar mais tempo.

Vocês gostam dessas cores? Usam bastante?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: