Comprinhas – Mei Mei’s Signatures

17 out

Oi, gente! Tudo bem?

Mulher é um bicho engraçado e influenciável, né? Em uma das leituras diárias que faço no Loucas Por Esmalte, vi uma resenha das meninas sobre uns esmaltes da Megan Miller Colelction (esse post AQUI). E pronto, já fiquei apaixonada pelos esmaltes da marca, além de claro, os vidrinhos.

Aí fui no site revendedor oficial, a Mei Mei’s Signature, para fazer o pedido do esmalte. Só que lá vi que eles vendem outras marcas e inclui mais um vidrinho no meu pedido. E esse foi o saldo:

Até que fui econômica, né? Só dois vidrinhos! Mas calma lá que são OS esmaltes:

Esse é o Fly, da O.P.I. Ele pertence à coleção OPI Nicki Minaj, lançada entre a marca e a cantora há pouco tempo (acho que tem no máximo um ano). É um azul turquesa cremoso muito bonito, que eu desconheço algum parecido. Não é baraaaaato, custa US$ 12,00 o vidro grande, mas é hipoalergênico, vem 15 ml no pote e traz aquelas bolinhas para misturar o conteúdo, sabem?

Ah, para quem não conhece, esse é o famoso pincel da marca:

Repararam que ele é mais achatado? Essa é uma das diferenças dos esmaltes da OPI, junto à boa fórmula que a empresa possui. Eu sei que o Fly não tem uma cor que seja super fácil de usar o tempo todo, mas eu fiquei apaixonada por ela, então nem resisti. Eu vou usar, tenho certeza!

E esse é o culpado por eu deixar umas dilmas na Mei Mei. Se o Roja seguir a cor mostrada no vidro e no post das meninas do Loucas Por Esmalte, já sei que será um dos meus esmaltes favoritos. Vejamas fotos que as blogueiras fizeram e me digam se não é lindo!

Ele tem a tampinha de cortiça e o produto é cruelty free, ou seja, não testa em animais. Ótimo, né? O pincel é bem fininho, para ajudar na aplicação:

Fundo da embalagem

E o pincel

Nem vou dizer que foi barato (US$ 15,00 não pode ser mesmo), mas acho que às vezes vale a pena você fazer um sacrifício e se dar um presente, né? Vale lembrar que você pode fazer compras no site e dividir com amigas, aí o frete não fica caro. E digo uma coisa: dá para criar wishlists enormes, tem vários esmaltes lindos!

Quem vai conseguir segurar o cartão?

 

2 Respostas to “Comprinhas – Mei Mei’s Signatures”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Roja, Megan Miller « Boyish 'n Girly - 11/11/2012

    […] AQUI quando o comprei e que fui influenciada por esse post. E desde então eu vinha contendo a ansiedade […]

  2. Esmalte da Vez – Fly, O.P.I « Boyish 'n Girly - 16/12/2012

    […] pertence à coleção feita pela cantora Nicki Minaj e quando ele chegou mostrei AQUI. Desde então estava toda hora olhando para esse vidrinho e adiando porque me apareceram vários […]

Deixe um comentário

