Chegou – Melissa Incence II

18 out

Oi, gente! Tudo bem?

Vocês sabem que eu sou só um pouco fanática por Melissas, né? Aí que eu via a Incence e nem dava muita coisa por esse sapato, embora achasse lindo nos pés dos outros.

Só que comecei a ver as pessoas com a segunda versão do calçado e me encantei! A única coisa que me impedia de comprar era o preço (R$ 159,90). Pois bem, era. Como tenho o hábito de comprar na loja virtual da marca, acabo acumulando pontos que expiram após um ano.

Eu tinha alguns a serem gastos e então, foi a oportunidade. Pedi e semana passada chegou a caixa abaixo:

Achei que a embalagem ia ser grandona, tipo a da Eletric, mas é quadrada. Abrindo encontrei a minha Incence II:

Gente, ela é linda! Pedi a preta, para ser mais fácil de usar. Ela tem salto alto (são 10 cm), meia pata interna e no caso dessa segunda versão, acabamento fosco. Os calcanhares tiveram os laços duplos substituídos por asas com glitter, dando um ar mais rocker (detesto usar essas palavras, mas vocês entenderam, né?). Também trazem aquele pin característico da Melissa:

Como pedi a preta, ela fica mais discreta, mas dá para ver glitters nas asas. Soltou um pouco nas minhas mãos, aliás (na caixa essa parte do sapato é coberta com plástico filme). Porém, não prejudicou o resultado.

Para vocês terem ideia da altura do salto:

Ainda não a usei, para saber se machuca ou não. O pouco que calcei, aqui em casa, deu para perceber que ela ficou justinha no pé e que acho a Eletric mais confortável. Como todo sapato de salto, vai cansar no final do dia, então pretendo usá-la em quando não terei de andar muito.

A Incence II ainda tem outras cores: branca com as asas pretas, azul bic e rosa Barbie. Você pode encontrá-las AQUI, AQUI e AQUI, além da Galeria Melissa e lojas autorizadas.

Quem mais tem a Incense (seja a I ou a II)? O que acham? E como as usam?

Obs: não, o vício por Melissas não acabou. Tem mais uma vindo aí. Eu vou falir! hahahaha

Uma resposta to “Chegou – Melissa Incence II”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Chegou – Melissa Trippy « Boyish 'n Girly - 21/11/2012

    […] e que iam ser deletados no último dia 31. Eu esperava juntar com os que adquiri comprando a Incence II e trocar por algo mais caro, mas a loja me explicou que, ao comprar com cartão, eu só os teria no […]

Deixe um comentário

