Agora sim, o resultado da compra gringa

24 out

Oi, gente! Tudo bem?

Ontem contei aqui sobre minha primeira experiência no mundo das taxas de importação, porém hoje sim, o post é legal: mostro quais são os produtos que comprei no meu último pedido do Morangão. Chega de tragédia, né gente? Pois vamos lá:

Para fazer um suspense, tudo embrulhadinho

Agora sim!

Deu para perceber já que virei uma representante Clinique, né? Hahahahaha Creio que pelo alto preço cobrado, me acostumei a cuidar da pele e como os cremes deles são bons para mim, melhor manter o que dá certo.

O All About Eyes Rich é um hidratante potente para a região dos olhos. Sei que o pote é minúsculo, mas tem resolvido para mim.

Só que como ele é caro, comprei também o All About Eyes Serum, a versão mais leve e líquida, com ponta de metal:

Ela funciona como um roll on gelado (e tem efeito potencializado se o serum fica na geladeira), para evitar bolsas, inchaço e olheiras. Resolvi testar o uso dele de dia e o All About Eyes Rich à noite, para ver se funciona e não craquela corretivo (ainda não tenho uma opinião final, porém acho que dá certo).

Fiquei fã do Chubby Stick! Temos opções mais em conta, mas o efeito que ele dá me ganhou. Só que a tonta aqui comprou a cor que já tinha, achando que era diferente. Ficará para estoque, perdido não será.

O Morangão me deu dois brindes, por ter atingido uma quantia x em meu pedido. Um deles é o Sun FPS 15 Bronzing Powder, da Stila. Morro de medo de bronzers porque rapidinho podemos ficar com cor de tijolo e a grande maioria é amarelada demais para mim. Mas vamos testar esse também, né? Até agora não tive problemas com a marca.

Cor recebida, a mais clara (branquelas agradecem)

O último foi o Lipfinity 3D, da Max Factor. Conheci a marca por meio da minha mãe, que usou muito enquanto solteira e hoje quase não se vende por aqui (uma pena, uma vez que são bons produtos).

É um daqueles batons de alta duração, que tem um lado mais forte e seco e outro que hidrata, com o diferencial de ser um gloss. Achei a proposta bastante interessante. A cor que recebi não tem mais no site, mas ainda encontramos 6 tons diferentes, já pode começar a brincar, né?

Como perguntei ontem: dá para gongar a loja? Claro que não, olha todo o cuidado das embalagens e brindes enviados. No final até valeu a pena pagar a taxa, né? Agora é usar tudo isso.

5 Respostas to “Agora sim, o resultado da compra gringa”

  1. Fernanda Venancio 24/10/2012 às 17:06 #

    Adoreii as comprinhas Cáá !!!
    Depois quero ver as resenhas =D

    Bjosss
    http://www.blogobabado.com

    • Carla Jaróla 02/11/2012 às 16:06 #

      Ah, vou fazer resenha, com certeza!

      Mas eu sou team Clinique, aí fica suspeito. hehehehehe

      Beijos!

  2. Kárin Cardoso 24/10/2012 às 17:48 #

    Quando eu comprei lá eu ganhei um batom e um gloss liiiiiindos da Calvin Klein de brinde. 🙂

    • Carla Jaróla 02/11/2012 às 16:06 #

      Eu lembro dessa época!

      As maquiagens da Calvin Klein são boas? Nunca encontro resenhas e tenho curiosidade em testar.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Quando digo que a Clinique ainda me levará à falência… « Boyish 'n Girly - 01/01/2013

    […] é o último produto do conjunto. Já falei do All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage nesse post e tenho gostado muito dele, embora ainda prefira a versão rich, em creme. Como já possuo esse […]

Deixe um comentário

