Stila Sun Bronzing Powder

25 out

Oi, gente! Tudo bem?

Essa semana mostrei a caixinha com produtos que comprei no Strawberrynet.com, também chamado de Morangão, basicamente montada com os cremes da Clinique. Só que, como mostrei ontem, ganhei dois brindes nesse pedido que fiz. Um deles mostro hoje e o outro, semana que vem (vamos ver quem é ansioso?), ok?

Pois bem, um dos itens é o Sun Bronzing Powder, da Stila:

O bronzer vem nem uma caixa de papel reciclado, assim como quase todos os produtos da Stila e algo que eu acho muito legal na marca. Dentro dela temos essa embalagem que, embora seja de plástico, é grandona (achei maior que a da Studio Fix, da MAC, para terem ideia), pesada e resistente. Até achei meio difícil de abrir, para ser sincera.

Na parte de baixo temos essa etiqueta grande, com o nome do produto e a cor do produto. O Morangão vende duas, Shade 1 (a minha) e Shade 2. Não sei dizer se elas abrangem todos os tons de pele ou se a questão é só com o que chega aqui para nós. Se alguém souber, avisa aqui!

Abrindo temos esse espelhão e o pó em si. Não há pincel, esponja, divisão… nada. Simples, porém funcional. Confesso que levei um susto enorme quando abri a embalagem e vi a cor, achei que ia ser super escura para mim, que nem daria certo… Mas acho que é tudo questão de costume, fiz um swatch tosco no braço e ficou bem clarinho:

Alguém enxerga? Até que gostei e prefiro que seja clarinho mesmo, mais fácil de eu usar e ir dosando as aplicações. Estava bem contente com o bronzer, até que senti algo estranho e me deparei com isso:

Poxa, descolou o produto! Até passou pela minha cabeça que fosse de propósito, para ter refil (porque os pós normais da marca têm), mas como vi esses restos de cola, logo desencanei. Estou pensando agora como fazer grudar… aquela cola super famosa resolve, gente? Ou precisa de algo mais específico?

Enfim, veremos como será o bronzer no uso. Para quem pretende pedir o seu, vale bastante a pena clicar AQUI, até porque o preço do Stila Sun Bronzing Powder é bem amigo e o Morangão não cobra frete. Ou seja, será seu!

2 Respostas to “Stila Sun Bronzing Powder”

  1. OpçãoC 26/10/2012 às 17:09 #

    super bonder aí resolve tudo filha! Mas nossa, que brinde ótimo. Nunca comprei no morangão… as coisas demoram muito para vir?

    • Carla Jaróla 02/11/2012 às 16:05 #

      Foi ela mesmo quem pensei. Vou testar.

      Já ganhei outros brindes deles, mas nunca dessa forma (desconfio que varie conforme o valor da compra). Eu acho que minhas compras com eles demoram menos que as da Sigma, por exemplo. Não chegam a dar 1 mês.

Deixe um comentário

