Esmalte da Vez – Lolita, Impala

28 out

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje é o dia de todo mundo fazer as unhas e se preparar para a semana que começa, mesmo que ela seja mais curtinha, né?

Pois bem, hoje resolvi sair um pouco da minha rotina esmaltística e usar uma cor que não passava há tempos. Já conto qual foi, mas primeiro conto como a dupla Beijo Adormecido + Eenie Meenie se comportou esses dias.

Estou surpresa com a durabilidade do esmalte da Avon. Fiquei com ele nas unhas até quinta à noite e durante esse período não encontrei NENHUM descascado! Sério, o produto é bom! E esses dias digitei horrores, mexi com latinhas, então ele podia estragar. Mas nada!

O glitter também ficou muito bom, dá aquela textura mais áspera, mas ficou bem bonito. Foi meio chatinho para tirar, mas isso acontece com todos desse tipo, não é exclusivo do Eenie Meenie. Aliás, falando na remoção, o da Avão foi super fácil de sair, nada melequento (e fiz de propósito, usei aqueles lencinhos, sabem?).

Aí que resolvi tirar porque estava meio enjoada da cor e queria dar um descanso para as unhas. Como essa semana tenho que ser mais formal, fui revirar a caixa dos vidrinhos novos, para ver se tinha algo que coubesse nessa situação.

Escolhi o Lolita, da Impala, que ganhei AQUI. Sim, ele estava parado desde maio do ano passado, pode? Mas ainda assim, não ficou grosso na hora de aplicar.

O Lolita é um esmalte branquinho transparente, bem naquela linha do famoso Renda. Então sabia que seriam necessárias várias camadas para aparecer ou não manchar. Acabei passando 3 e cobrindo com o top coat da Vefic, embora ele tenha brilho.

A maior vantagem de esmaltes desse tipo é que são fáceis de limpar e em mim costumam durar bem. Com o da Impala nem foi diferente. Sem contar que faz bem mudar um pouco e variar, né? Fico parecendo gente séria. Hahahaha

Eu sei que isso vai significar uma vontade enorme de usar cor semana que vem, já estou até pensando em qual será o escolhido. Aliás, vocês têm alguma sugestão? Ou esmalte que gostariam de ver aqui?

Uma resposta to “Esmalte da Vez – Lolita, Impala”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Caminito, Adriane Galisteu « Boyish 'n Girly - 25/11/2012

    […] acabei passando o Lolita novamente. Já o mostrei AQUI e parece que agora foi até melhor para aplicar. Ainda está longe de ser minha cor predileta, mas […]

Deixe um comentário

