Update – Leitura da Semana

29 out

Oi, gente! Tudo bem?

Semana mais curta, feriado em plena sexta-feira chegando…  Que tal aproveitar para colocar a leitura em dia? Hoje trouxe sugestões de livros que ou chegam agora às livrarias, ou estão para chegar, mas você já pode pedir o seu. Vamos lá!

– Morte Súbita: chega ao Brasil o primeiro livro para adultos escrito por J.K. Rowling, a famosa autora de Harry Potter. Aqui, ela traz a história da cidade de Pagford e seus habitantes. O município tem sua rotina alterada depois que Barry Fairbrother, um dos membros da Câmara local, morre de forma inesperada, chocando todos os moradores.

– A Ascensão dos Nove: o novo livro de Pittacus Lore e sequência da série iniciada por “Eu Sou o Número Quatro”, tem como roteiro uma história que se passa antes de a Número Seis encontrar John Smith, o Número Quatro. Sozinha, ela se virava lutando e se escondendo para sobreviver. Agora que eles estão juntos, se tornaram mais poderosos e fortes. Mas para encontrar outros Lorienos sobreviventes, a dupla precisa se separar e continuar a batalha por conta própria.

A Travessia: preparem os lencinhos! William P. Young traz mais um drama/romance, dessa vez abordando a questão das escolhas. Tony, ou melhor, Anthony Spencer, é um rico arrogante e egoísta que, devido a um derrame cerebral, está em coma. Ao acordar, ele percebe estar em um novo mundo, no qual conhece Jesus e o Espírito Santo. Ele acaba recebendo a oportunidade de curar fisicamente uma única pessoa, utilizando orações, sendo que após a escolha, sua missão será encerrada. Ao tentar ver alguém para ser abençoado, Tony se depara com toda a mágoa vivida por si mesmo até então, o que o faz repensar sua vida e implorar por uma segunda chance.

– Luz & Sombra – Conversas com Jimmy Page: aproveitando que esses dias o mundo do rock gira em torno da lendária banda Led Zeppelin (com direito a show de Robert Plant e documentário chegando aos cinemas), temos o lançamento da biografia de um dos maiores guitarristas da história da música. Brad Tolinski acompanhou o músico durante os últimos vinte anos e conseguiu reunir aqui mais de 50 horas de conversas com as melhores histórias de Page, abordando sua vida com o Led, como chegou até a banda, trabalhos com nomes reconhecidos da música, momentos importantes de sua vida, a presença do ocultismo, bastidores das gravações e conversas com outros grandes guitarristas, como Jeff Beck e Jack White.

Boas opções hoje, né? Qual será a sua para o feriadão?

Obs: imagens encontradas no Google.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: