* E a Riachuelo acaba comigo…

30 out

Oi, gente! Tudo bem?

Não sei se vocês conhecem a Riachuelo, mas aqui em SBC é uma loja bastante antiga e conhecida, mais ou menos no mesmo estilo da C&A e Renner. Particularmente, até gosto mais dela que da primeira, acho as roupas mais fáceis de serem usadas, com tecidos e acabamentos melhores.

Meu único problema com a loja é que sempre que passo por ela, acabo saindo com uma sacolinha. Hahahahaha E grande parte de culpa disso é que eles vendem Moleca, sejam sapatos ou sapatilhas. E como vocês sabem uso muito os produtos da marca, então isso se torna um perigo para mim!

Pois bem, no dia em que fui buscar minha caixinha da Clinique nos Correios, passei pela Riachuelo para ver se achava umas blusinhas para mim. Não as encontrei, porém saí de lá com isso:

Eu e minhas compras de Moleca! Não consegui, gente. Nem era para passar no setor de calçados, mas quando cheguei lá, bati os olhos nessa sapatilha e corri para experimentar:

Estava com muita vontade de comprar algo no modelo cap toe, que é quando temos a ponta do sapato de uma cor contrastante do restante do calçado. Nesse caso, a sapatilha é toda rosa coral, com o bico prateado.

Confesso que no começo achei que ia ficar estranha essa ponta prata, mas até que ficou discreta! E gente, como é confortável! Moleca sempre se torna um calçado que eu coloco e não quero mais tirar. Hahahahaha

A única coisa que não entendo é o motivo de eu usar os sapatos deles em meu tamanho (35), porém as sapatilhas sempre um número menor, vai entender, né? Essa mesmo assim ficou bem justa, até meio apertada no dedinho, só que se pegasse a 35, ia sair do pé. Talvez com o tempo ela se molde ou me acostume.

Outro ponto sempre muito bom na marca é o preço. Paguei R$ 49,90, o que eu acho bastante justo e válido. Ou seja, tudo conspira para que eu leve cada vez mais Molecas para casa, não?

Vocês também usam? Gostam? O que acham?

* Isso não é um publieditorial, somente dei minha opinião. Não recebi nada nem da Riachuelo, nem da Moleca, que sequer sabem da minha existência.

Deixe um comentário

