Chegou – Melissa Liberty Art Fabrics

31 out

Oi, gente! Tudo bem?

Eu disse para vocês que não ia demorar muito até eu comprar outra Melissa (contei AQUI, lembram?). E não deu outra, estava – e estou – tão apaixonada pela Ultragirl Liberty Art Fabrics que foi muito difícil escolher entre a rosa e a azul. Pois bem, acabei comprando as duas! Hahahaha

Dessa vez fiz o pedido na Melisseiras, loja que confio e comprei outras vezes. Estava em uma agonia imensa porque tinha o modelo, na cor que eu queria, porém não em meu número. Cheguei a mandar um e-mail perguntando quando chegaria, porque eu tinha um vale deles a ser gasto até o final desse mês e queria aproveitar a oportunidade.

Eles me disseram que chegaria até o final do prazo, então todos os dias visitava a loja para conferir. Até que a encontrei, aí na hora dei o “ok” no carrinho. Como o vale que eu tinha ia cobrir até quase o valor do frete, pedi via Sedex. Então 3 dias depois, ela chegou em minha casa:

A caixinha toda estampada

Assim como a rosa, a azul tem a estampa característica da Liberty Art Fabrics: flores bem pequenas e delicadas. Mas são modelos florais diferentes, nesse caso elas são mais delicadas, parecem até pintadas à mão:

Não basta ser tia/ madrinha, tem que deixar os brinquedos aparecerem nas fotos do blog!

Ela também tem a palmilha desenhada e o pin da marca. Ela é feita de uma espécie de tecido e revestida com o plástico, dando até uma impressão de vidro, conseguem ver? Fica meio difícil de enxergar a numeração na sola, mas no meu caso a Ultragirl sempre dá sempre dá certo no meu número mesmo.

A Liberty Art Fabrics custa R$ 109,90, mas com o vale que eu tinha, mesmo com frete, ela saiu pela quantia absurda de… R$ 3,90! Rá! Foi a Melissa mais barata que comprei! Hahahahaha Independente disso valeu muito a pena porque é algo que vou usar mesmo (sempre uso a Ultragirl).

E antes que me perguntem, já tenho outras em vista. Isso não vai acabar nunca… Hahahahaha

2 Respostas to “Chegou – Melissa Liberty Art Fabrics”

  1. normalgirlblog 01/11/2012 às 12:07 #

    Linda Linda até a caixa dela é linda *-*

    • Carla Jaróla 02/11/2012 às 16:02 #

      Como não se apaixonar por essa Melissa, não? Eu sou suspeita, porque tudo com flor me encanta, mas dessa vez acho que a empresa caprichou!

Deixe um comentário

