Update – Leitura da Semana

5 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Difícil voltar depois desse feriadinho, né? Mas novembro é o mês do descanso, logo teremos mais um. E nessas de comecinho do mês com pausa forçada, a gente se perde na leitura de blogs, então trouxe o que achei interessante na última semana:

– Sadi Consati: há tempos não indicava posts dele aqui, né? Mas é que o maquiador estava meio quietinho, preparando a nova coleção Jeans, da linha Intense, do Boticário. Sou suspeitíssima para falar dessa linha porque sou usuária e fã, porém tenho que dizer que ele mostrou um produto mais lindo que o outro! (e eu nem aguentei e já comprei um batom, depois mostro aqui);

– Coisas De Diva: vira e mexe indico posts das meninas aqui, mas porque realmente acho relevante. Dessa vez a Sabrina mostrou uma escova de cabelos para quem tem os fios fininhos e com facilidade em embaraçar. Me lembrou muito aquelas antiguinhas (meu pai é adepto) e se for realmente como a blogueira descreveu, pode ser bem prático e útil;

– Coisas De Diva: além do produto acima, as meninas, quer dizer, a Marina, mostrou um dos novos produtos da coleção Make B. Miami Sunset, do Boticário, o Batom Stick South Beach Coral, que é diferente e bem interessante. Nela a cor ficou bem bonita também;

– Claudinha Stoco: quem disse que maquiagem boa, especialmente a gringa, tem que ser cara? A blogueira mostrou AQUI uma palette da Wet n Wild super boa, com preço acessível e várias possibilidades de uso. O produto não é vendido aqui, mas dá para comprar em lojas de fora que entregam no Brasil;

– Pop Topic: a Vivi essa semana fez um post muito bom sobre a questão de fixação de perfumes, além das categorias em que as fragâncias são categorizadas. Eu, que sou super leiga no tema, gostei bastante de saber mais sobre isso e acho que pode ser bem válido para quem tem as mesmas dúvidas e curiosidade que tenho. Além disso, a gente pode lembrar dessas informações na hora de comprar algum perfume (olha o natal querendo dar as caras aí, gente!).

Agora sim, todo mundo atualizado e aprendendo mais. O que vocês gostaram na última semana? Compartilhem aqui!

Deixe um comentário

