Comprinhas para as unhas

6 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Algumas semanas atrás precisei ir até o centro de SBC que, como já disse aqui outras vezes, é a região onde temos algumas perfumarias e lojas maiores na cidade, então as chances de encontrar algum produto específico aumentam (na medida do possível, considerando o atraso na chegada de lançamentos, por exemplo).

Isso significa que em meu último “passeio” por lá eu voltei com uma sacolinha só com itens para as unhas que, claro, mostro aqui:

Ok, toda a história de “até que comprei pouco” foi para o lixo, né? Hahahahaha Mas se serve para consolo, digo que são só produtos que sei que vou usar bastante:

Na verdade esse foi o último item que peguei. Tinha lido em alguns blogs sobre os lenços removedores de esmalte da Impala e mesmo com ressalvas (porque né, já usei produtos como esse e ficar com as mãos melecadas nem é bom), acabei comprando. Na dúvida entre os aromas e uma possível crise de rinite causada pelos perfumes, optei pela versão sem cheiro algum (dá para saber mais AQUI). Paguei entre R$ 5,00 e R$ 8,00 (não me lembro ao certo) nas Lojas Americanas, mas com certeza deve ser mais barato em outros lugares.

Vocês se lembram quando contei AQUI que a Risqué trouxe de volta para sua cartela de cores definitivas alguns esmaltes que haviam saído de linha? Pois bem, desde então venho procurado pelo Malícia e o Show, mas quem disse que os encontrava? Isso até esse dia, estava quase perdendo as esperanças quando, ainda nas Lojas Americanas achei o primeiro, a R$ 2,99. O segundo foi um achado na Aquamarine, perfumaria que fica no quarteirão ao lado. Acho que paguei algo em torno de R$ 2,35. Foi difícil, mas agora consegui! Ufa!

Esses eu encontrei todos na Aquamarine mesmo (estava com uma preguiça imensa de andar a avenida toda, com calor, gente cheia de sacolas, gritando, perfumarias bagunçadas…). O primeiro é o Cotton Candy, da linha 2013 das Meninas Superpoderosas. Sim, eu sei, foi lançada há meses e eu só encontrei agora, têm noção do atraso esmaltístico em que SBC vive? Paguei uns R$5,00 e achei caro, Hits já foi mais barata. Mas ele é tão fofo e eu queria tanto… Dá para ver a linha toda AQUI.

Agora as duas últimas caixinhas… ah esses dois deram trabalho! Todo aquele comentário nos blogs, coleção esgotadíssima de cara no site e eu vendo que não encontraria nada. Quando bati o olho na perfumaria até ouvi anjinhos tocando não aguentei e corri para ver casmão. Finalmente os esmaltes Hits Hello Kitty chegaram ao fim do mundo, gente!

Dos 4 que havia gostado mais, acabei trazendo dois (estou seletiva, falei para vocês) porque acho que usarei mais:

Na esquerda temos o Plum e na direita o Candy. Ao contrário do que o site diz, não acho que ele lembre a cor da ameixa, para mim ele está na família de roxos do Noite Quente, da Colorama, porém mais claro. E o Candy é rosa avermelhado. Como vocês sabem que eu adoro essa mistura de cores… não resisti. Hahahaha

Eles foram caros mesmo, R$ 8,99 cada (ainda quero entender o motivo dessa inflacionada da Hits), porém ainda saíram mais barato que se eu comprasse no site da marca e arcasse com o alto frete cobrado.

Vocês já usaram alguns deles? O que acharam?

2 Respostas to “Comprinhas para as unhas”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Show, Risqué « Boyish 'n Girly - 27/01/2013

    […] porque o mostrei AQUI e desde então passei todos os esmaltes na frente do coitado. Hahahaha Não sei porque, mas achava […]

  2. Esmalte da Vez – Cotton Candy, Hits e aviso « Boyish 'n Girly - 10/02/2013

    […] Candy? Não dá para resistir, né?  Ele é da coleção das Meninas Superpoderosas e mostrei AQUI quando o […]

Deixe um comentário

