Chegou – Minha primeira Glambox

7 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Vocês se lembram quando contei AQUI da minha última experiência com a GlossyBox Beauty, né? Então, depois que cancelei minha conta com eles, acabei assinando uma de uma concorrente: a Glambox. Soube dela por meio desse post da Kah e fiquei curiosa com o sistema deles. Comparando ela com a GlossyBox, temos algumas diferenças:

– Preço: a GlossyBox me custava R$ 24,00, enquanto a Glambox tem o preço de R$ 50,00. Ok, podemos pensar que é o dobro, porém vamos lembrar que eu assinava a versão nacional e popular da caixa. Se fôssemos comparar de igual para igual, teria de ser a GlossyBox normal, que sairia o mesmo preço;

– Inscrição: ao contrário da GlossyBox, que você pode se inscrever a qualquer hora no site deles, o sistema da Glambox é diferente. Você tem períodos para se cadastrar e receber a caixa do mês seguinte. Ou seja, há um número limitado de “vagas”, o que deixa o serviço mais exclusivo. Não é necessário renovar mensalmente e você pode cancelar a qualquer momento. Para saber direitinho dessa parte, vale dar uma olhada no site oficial e se informar;

– Produtos: até agora tenho uma caixa só, que veio com uma mistura entre produtos em tamanho normal e miniatura. Não recebi amostras grátis, o que achei muito bom. Além disso, os itens que a empresa me mandou são de marcas mais carinhas ou importadas, essas que eu nem conhecia.

A minha única queixa com a GlamBox é que assinei em 16/8 e ela deveria chegar em setembro. Aí que tivemos a greve dos correios no meio disso tudo e a minha caixa chegou somente semana passada. Até entendo que eles sofreram com essa paralização, mas acho que faltou dar satisfações ao cliente, sabe? Espero que agora se normalize, até porque ainda tenho a de outubro para receber.

Dito isso, vamos conhecer os produtos, né?

Achei a apresentação da Glambox bem mais bonita que a de sua concorrente e isso independe da questão preço (porque a caixinha rosa normal vem com a mesma embalagem da mais barata). Essa é de papelão, mas bem resistente, preto, com uma tampa que fecha por uma fita da mesma cor. Dentro temos o papel de seda branco, mais um rosa e tudo fechadinho com o adesivo. Não fica nada balançando lá dentro.

Recebi três produtos em tamanho original e dois em miniatura, além desse cartão com mais informações. De todos eles só usei um até agora, então ainda não posso falar muito sobre a qualidade dos cosméticos.

Esse é o  S.O.S Reparador de Massa, da Essenza. Ele promete prolongar o efeito de chapinhas e escovas, deixando os cabelos mais lisos enquanto impede o frizz, trata e repõe a hidratação. Acho legal que venha em sachês ou o suficiente para uma aplicação, assim a gente não fica com um monte de produto parado, né? Ainda não usei porque estou com progressiva nos cabelos, então ainda não vi a necessidade de fazer chapinha, por exemplo. Vou usá-lo quando a fase crítica chegar e o tratamento estiver vencendo. hahahaha Dá para saber mais AQUI. Ah, ele custa R$ 2,20.

Recebi dois produtos da Est, marca que eu não conhecia e claro, sequer é encontrada em SBC. hahahaha O primeiro é o Shampoo Natural, que me pareceu aqueles de limpeza profunda, sabem? Pelo mesmo motivo explicado acima, ainda não o usei. Já o segundo é a Loção Hidratante Lavanda, que, de acordo com a marca, não contém ingredientes de origem animal, óleo mineral ou propilenoglicol.

Aliás, pelo que entendi, a Est não trabalha com substâncias artificiais ou de origem animal, é quase orgânica. As embalagens que recebi são pequenas, como a desse kit AQUI. Eu sou totalmente a favor de produtos desse tamanho, sai mais barato, economiza espaço e a gente não fica com um estoque enorme parado. Os produtos custam R$ 35,00 cada (na embalagem com 60ml).

Agora o negócio ficou sério. Esse é o Lysalpha Cicapeel, da SVR, uma marca portuguesa de produtos para a pele. Eu recebi um peeling concentrado para reduzir marcas, ou como informa o site “Peeling concentrado redutor de marcas para as peles gordas” (é para traumatizar a mulherada esse “gorda” no final, né?).

Segundo a informação do folheto da Glambox, ele é um gel para cuidados de lesões causadas pela acne e melhora do relevo da pele. Contém gluconolactona, para esfoliar a cútis, além de ser um componente anti-inflamatório e antioxidante. O negócio é tão sério e concentrado que eles recomendam usar somente à noite e com espaço de 24 horas entre cada aplicação.

Eu já uso produtos anti aging e estou pensando se eles não vão “entrar em conflito”. Vou ler a fórmula direitinho e ficar de olho quando usar. Acho essas coisas muito sérias, então vou tomar cuidado e me informar bem. Não sei onde vende SVR aqui, alguém conhece algum lugar? Segundo a Glambox, ele custa R$ 69,90, tem 30ml e eu recebi a versão full-size.

Esse é o produto que já tenho usado! O Bronzing Powder da B Side, por enquanto, tem sido aplicado como blush. A culpada de eu ficar de olho na marca se chama Julia Petit (sempre ela!), que já mostrou o produto em alguns posts, como esse.

Na verdade ela usa um blush matte da marca e eu recebi um com brilhos, o Summer Bronze. Mas o achei tão discreto que mesmo com esses brilhos estou pensando em usá-lo para fazer contornos ou como bronzer mesmo. Hoje ele está esgotado no site, mas AQUI você pode ver os pontos de venda da marca. Custa R$ 39,00 e eu recebi em tamanho normal.

No geral, gostei dos produtos enviados, mesmo ainda não tendo testado todos eles. Se fôssemos somar os valores de cada um, essa compra sairia por R$ 180,20, sem contar o frete. Como a proposta da Glambox é que você conheça os produtos, achei bem válida essa assinatura. Se continuar assim, vou mante-la, agora quero ver quando chega a minha caixa de outubro, alguém já recebeu?

Uma resposta to “Chegou – Minha primeira Glambox”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Chegou – Glambox de janeiro – Parte I « Boyish 'n Girly - 30/01/2013

    […] foi o condicionador da Est. Até já havia recebido dois outros itens da marca, como mostrei AQUI. Agora completei: shampoo, condicionador e creme hidratante. Acho que vou tentar usar os dois […]

Deixe um comentário

