Bronzing Powder Summer Bronze – B Side

8 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Ontem contei aqui sobre o Bronzing Powder da B Side, que recebi na Glambox. E como disse no post anterior, ele foi o único que já usei até agora, então hoje trago a minha opinião sobre ele:

Ele vem nessa caixinha preta de papelão, porém resistente. Ela fecha com um ímã, mas na dúvida, não tirei o adesivo, melhor evitar o risco de ter produto quebrado ou soltando, né?

Quando o peguei na caixinha da Glambox achei que era o mesmo que a Julia Petit usa porque na caixa há a informação de que ele é um blush, como vemos na foto de cima. Só fui saber que não era porque vi essa etiqueta na parte de trás e fui no site ver as cores disponíveis, até para passar a informação correta para vocês. Foi então que notei que, pelo nome da tonalidade, ele é categorizado como bronzer.

Ainda assim, tenho usado o produto como blush, acho mais fácil. E por total falta de tempo minha, ainda não o testei como bronzer mesmo, fazendo contorno ou usando de forma a parecer que peguei uma cor (no meu tom de palmito isso seria bem válido).

Agora sim, aberto! Eu diria que ele talvez me lembrasse o blush Buff, da MAC, porém com maior quantidade de brilhos (mostrei AQUI e dá para comprar AQUI), mas olhando bem, o Summer Bronze é mais claro e amarelado. Tentei tirar uma foto de perto, acho que dá para ter uma ideia:

Também me lembra cor de pó facial (é mais claro que o da Stila, mostrado semana passada), só que com glitters bem fininhos. Aí achei que ia ficar tudo muito mulata Globeleza em mim e fiz um swatch para testar:

No dedo está forte e amarelado, né? Meio cor de caramelo talvez. Mas no braço teve um efeito suave. E por mais que vemos os brilhos, não estão super concentrados ou gritantes. Acabei testando uns dias para ir trabalhar e achei super tranquilo, deu uma aparência diferente e nem chamou a atenção.

Gostei que ele não esfarelou na hora de passar o pincel também. Quanto à duração, achei igual a dos meus outros blushes. Como meu hidratante facial deixa a pele com brilho, sempre passo um primer para deixar o rosto opaco, então isso faz com que o blush dure mais. Ele foi saindo durante o dia, como qualquer outro, mas na hora de tirar a maquiagem, ainda encontrei restinhos dele, sabem?

Gostei muito desse produto! Eu, que estava bastante acostumada com blush rosado e pêssego/ coral, achei que fiquei com cara de saúde e boa nessa cor. Qualquer hora vou fazer um teste com ele e algum outro, sendo o Summer Bronze aplicado como bronzer mesmo.

Para quem gostou, dá para saber mais AQUI. Como disse ontem, ele está esgotado na loja virtual da B Side, mas dá para saber onde comprar clicando AQUI. Alguém já usou outros produtos deles? São bons? O que recomendam?

Uma resposta para “Bronzing Powder Summer Bronze – B Side”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Estou usando – Sombras marrons | Boyish 'n Girly - 21/05/2013

    […] da esquerda é o Bronzing Powder Summer Bronze da B-Side, que mostrei neste post. Quando acho que estou com muita cara apagada, acabo usando-o como blush e gosto bastante porque […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: