Esmalte da Vez – Roja, Megan Miller

11 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje nos preparamos para mais uma semana curtinha (novembro é um mês que praticamente não existe, né?). Para quem está em SP, temos dois feriados em sequência, então é época de preguiça total!

Mas deixando isso de lado, deixa eu atualizar a história do Kiss, da Ana Hickmann, depois de uma semana. Sempre digo que adoro os esmaltes da marca e dessa vez não foi diferente. Porém, e isso talvez se dê pelo péssimo removedor que usei e o fim do top coat, em 24 horas já tinham algumas pontas descascadas. Só que como ele dura bastante em minhas unhas, não tive mais problemas. Ou seja, concluo mesmo que o caso não é com o esmalte. E que o removedor da Big Universo é ótimo mesmo! Hahahahaha

Aí que hoje eu queria passar um que fosse bom, com cor que me animasse, porém sem apelar para azuis, verdes e afim. Difícil isso, né? Revirei a caixinha, pensei… e escolhi o Roja, da Megan Miller:

Mostrei AQUI quando o comprei e que fui influenciada por esse post. E desde então eu vinha contendo a ansiedade em usá-lo. Hoje não aguentei e passei o Roja na frente de todos os outros. Hahahaha

Tenho que concordar com as meninas do Loucas Por Esmalte… que coisa linda que ele é, gente! Super fácil de passar, com muita cor e brilho… ah o brilho! Forte, carregado e que aparece logo na aplicação. Até passei o top coat da Vefic (comprei um novo ontem) e ficou aquele efeito espelhado que eu adoro.

A cor em si não tem nada de absurdo, é um vermelho clássico vivo, mas sabe quando você se apaixona? O esmalte não foi barato, porém se todos forem assim vou virar uma colecionadora e comprar todos os Megan Miller possíveis! Hahahaha

A sua semana curta vai ser com qual cor? Conte aqui para nós!

Deixe um comentário

