Dicas da Bete – YogoSubito

12 nov

“Dias quentes e abafados pedem algo bem resfrecante e leve. Pois bem, no dia em que estive no Subito, conheci algo que me fascinou: o Yogosub (que também pertence a rede Subito). Diferente de outros lugares que vendem o frozen iogurte, adorei o Yogosub (eu fui na loja que fica no Conjunto Nacional) por sua variedade de coberturas.

Segundo a loja, eles têm a versão diet, com baixas calorias e zero gordura (lembre-se as coberturas são calóricas. Se você não quer sair da linha, então nem pense em devorar um mega pote com um monte de caldas açucaradas e salpicadas com castanhas), além da natural, strawberry e blueberry e as mais variadas coberturas (frutas “in natura”, em calda, confeitos, caldas diversas e tudo mais para alegrar a criança que existe dentro de você).

 Já fui em lojas que vendem frozen iogurte e você paga um absurdo e mais absurdo ainda é quando você dá uma colherada em seu seu montinho de frozen e descobre uma enorme cratera de vácuo dentro dela. Ou seja, só fica a aparência de um monte, mas por dentro é oco! Raiva total! E eu paguei R$ 10,00 por aquele pote pequeno. Aposto que nem tinha 150 gramas de frozen, mas me cobraram como se tivesse 205. Esqueci o nome da loja para “gongar” até não poder mais e evitar que outras pessoas caiam na roubada que eu caí.

Bom, voltando ao Yogosub, pedi um “modesto” pote (o tamanho grande, para ser exata e segundo o que consta na plaquinha da loja, vem 400 gramas de sorvete; eu vi os funcionários pesarem os potes após colocarem o sorvete dentro deles), enquanto a Carla pediu o tamanho médio. Daí você escolhe quantos “tops” você quer adicionar ao seu frozen de iogurte (pode escolher até três tipos de coberturas. Meu objeitvo é colocar umas sete e se conseguir, aviso aqui). Como sou adepta de uma boa gordice, escolhi o frozen com strawberry e três coberturas (morangos picados, cerejas em calda e abacaxi), pagando R$ 15,00. Fiz a minha criança MUITO feliz!

O da Carla à esquerda e o meu, à direita

Passados dois dias, voltei na loja e escolhi o frozen natural (novamente de tamanho grande) e as três coberturas. Só que pedi as  três do mesmo sabor: cereja em calda (amei!). Confesso que não apreciei muito dessa vez porque achei o frozen natural mais ácido e azedinho e para quem gosta de algo assim, vale conferir.

Nessa loja, eles não levam o seu frozen na mesa, ok? Já vi pessoas fazerem o pedido, escolherem as coberturas e se dirigirem a mesa. Aí o atendente chama o pelo cliente e o mesmo faz “de conta” que não é com ele e fica aguardando que o funcionário leve até a mesa. Acontece que eles não o fazem e deixam o frozen no balcão se a pessoa não for buscar, tá? (isso eu vi, ok?) Então, quando forem para lá, peçam o seu frozen, escolham os seus “tops” e pegue no balcão, ok?!

Vale a pena conferir!

Deixe um comentário

