Comprinhas da Panvel

14 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Ontem contei aqui das comprinhas do Boticário lá no sul, né? Pois bem, no mesmo Shopping Iguatemi de Porto Alegre tem também algo que eu morria de vontade de conhecer: a Panvel!

Aí que estava lá enrolando, vi aquele painel iluminado lá escondidinho e os anjos já tocaram. Quando vi, estava lá dentro. hahahahaha Pois bem, comprei algumas coisinhas na farmácia gaúcha e digo que valeram muito a pena:

90% do que eu trouxe é da marca própria deles que, é muito boa, aliás. Mas vejamos cada um dos itens:

Esse é o Neutrogena Deepclean Grapefruit. Meu sabonete da Clinique caminha para o fim e, por mais que eu o ame e não queira abandoná-lo, não é fácil pagar mais de R$ 90,00 em algo que vai só limpar o rosto. Aí resolvi testar esse da Neutrogena que dizem ser muito bom.  Comprei a embalagem pequena porque ainda não conheço o produto, mas se gostar, talez compre a grande e alterne com o da Clinique. Paguei o absurdo de… R$ 8,54.

Meu Demaquilante Panvel Bifasico Faces Olhos ainda está na metade, mas como não quero esperar acabar para arcar com o frete caro da farmácia, aproveitei que estava lá e trouxe mais um. Eu o uso para o rosto todo e acho que ele cumpre sua função muito bem. Deixa a cara oleosa, mas nada que lavar não resolva. Paguei R$ 12,51 e como brinde, ainda levei uma embalagem de discos de algodão deles também (que eu ainda não usei):

Mas como não podia deixar de ser, trouxe também dois esmaltes da Panvel:

Esmalte Panvel Make Up Cremoso Chamego

Esmalte Panvel Make Up Candy Sugar Kiss

O Chamego pertence à linha regular da Panvel, que é ótima. Tenho  alguns e acho-os de excelente qualidade, não deixa nada a desejar aos famosos. A única ressalva é que não é hipoalergênico. Já o Sugar Kiss é da coleção Make Up Candy, toda em tons pastel. Ele tem uns brilhos meio azulados bem interessantes. E cada custou só R$ 1,97! Claro que quando os usar, mostro aqui.

Até que fiz uma boa compra, né? E valeu a pena. Ainda acho que a Panvel tem que vir para cá e o quanto antes!

 

3 Respostas to “Comprinhas da Panvel”

  1. OpçãoC 14/11/2012 às 14:13 #

    Nossa, acho que se eu for na panvel um dia eu piro! Aqui na minha cidade não tem mas, lá onde meu namorado mora tem só que nunca acerto o horario de funcionamento..sempre está fechada pois, sempre chego lá na cidade sabado a tarde e acho que no domingo não abre tbm. Adorei o esmalte roxinho…fiquei afim de experimentar o demaquilante. Como pode ser tão barato né?

    • Carla Jaróla 15/11/2012 às 13:20 #

      Se tem duas coisas que eu peço todos os dias é para a Panvel vir para SP e a Ikezaki para mais cidades. hehehehe

      Eu adoro esse demaquilante deles, tanto que uso no rosto todo. Não tira tudo de 1ª, mas economizo mais algodão e tempo que antes. Se pudesse, eu estocava ou comprava de litros, pela qualidade e preço!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Momento R.I.P – Liquid Facial Soap Oily, Clinique e substituto « Boyish 'n Girly - 10/01/2013

    […] Com isso, hoje começo a usar o Neutrogena Deepclean Grapefruit, que mostrei AQUI: […]

Deixe um comentário

