Update – Leitura da Semana

19 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Vamos aos destaques de hoje? Se preparem!

– O Babado: lembram que contei essa semana do batom da linha Intense que comprei (mostrei AQUI). Pois bem, a Fernanda comprou uma outra cor da mesma coleção e mostrou nesse post como ficou nela. Achei muito lindo e já estou com ele na cabeça. Serei “obrigada” a visitar a loja novamente?

– Locas Por Esmalte: as meninas mostram nesse post swatches muito bons dos novos esmaltes da linha Make B., do Boticário, a Miami Sunset. Bem cara de verão mesmo;

– Pop Topic: ainda falando em O Boticário, a Vivi foi conhecer a nova marca do grupo (quantas são agora? Já perdi as contas), a The Beauty Box e contou, com bastante detalhes, AQUI. Digamos que ela seria uma Sephora nacional? E por que o Shopping Mooca está tão longe de mim?

– Claudinha Stoco: a blogueira testou o batom 2 Beauty, feito pela Marina, do blog de mesmo nome, para a Tracta. Se eu já estava de olho na cor, imagine agora? Acho que eu voltei para uma fase batom… Mas olhe AQUI e veja se não estou certa da beleza desse produto;

– Julia Petit: para tudo se você é fã de rock, saudosista e se lembra da “finada” 89 FM, “a rádio rock”. Eu já sabia disso antes de eles divulgarem no blog da ruiva, mas AQUI tem tudo explicadinho.

Semana que vem tem dicas de livros. Que tal vocês contarem o que estão lendo? O que acham de um post com sugestões de livros feitas por vocês?

Deixe um comentário

