Achados da C&A

20 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Dia desses fui no centro de São Bernardo, meio que “caçando” blusinhas básicas preta e branca. Nada absurdo: queria regatas que não fossem de alças finas e decote nadador, além de não ficarem transparentes a ponto de meu umbigo ficar aparente. Parece fácil, né? Só parece.

Rodei a cidade toda e por muito pouco não desisti. Mas isso é história para outro post, o fato é que entrei na C&A pensando em encontrar algumas peças da coleção feita em parceria com a Dress To. Porém me esqueci que eu moro no fim do mundo e claro, a linha aqui sequer estava prevista para chegar ainda.

O mais moderno eram os produtos feitos em parceria com a Santa Lolla. Fui lá olhar, revirei, experimente, mexi… E acabei trazendo alguns produtos:

Eu e as sapatilhas, né? Entrei procurando uma preta, mas bati os olhos nessa roxinha (coincidência, se parece com o esmalte dessa semana) e a  turquesa e não resisti. Era para trazer só um dos pares, só que como escolher quando as duas são lindinhas?

Elas têm tachinhas nas lateriais, o que eu achei bem interessante e acaba “quebrando” a doçura toda do lacinho. No caso da roxa, as aplicações são douradas. Já na turquesa, são prata. Cada uma custou R$ 59,90 e ainda tem nude (quase rosa), laranja cenoura e preta, como podemos ver AQUI.

Achei as sapatilhas bem feitinhas, com acabamento bom e me parecem ser confortáveis (ainda não as usei). Elas são de couro sintético e a palmilha de tecido, com uma etiqueta da marca:

A única coisa que achei estranha foi a forma. Eu calço 35 e,tirando alguns casos de Melissa e as Molecas, sempre compro no meu número mesmo. Pois bem, essas da C&A e Santa Lolla ficaram super largas nos meus pés, então acabei trazendo a 34, que serviu certinho. Vale a pena ficar de olho nesse detalhe, ok?

Aí estava quase indo para o caixa, só com as duas sapatilhas e depois de experimentar todo o estoque de blusinhas brancas e pretas da loja (e me frustrado com todas elas), quando vejo essa regata perdida lá no meio (ô povinho que adora bagunçar lojas esse da C&A daqui!):

Era exatamente como eu queria: sem decote muito profundo e nadador, de malha confortável e macia, com um detalhe bonitinho na barra e preço interessannte. Achei que por ser P poderia ficar comprida (porque agora acham que quem veste P tem 1,80 de altura), mas deu certinho! E o melhor, olha quanto custou:

As cores da blusa estão bem mais fiéis nessa imagem

R$ 19,90, gente! Se fosse há alguns anos, consideraria caro, mas hoje em dia tenho visto regatas sem nada de extraordinário já partindo de R$ 25,90, então acho que valeu a pena, né? Era filha única, até procurei outras cores, porém não as encontrei. Na fila vi uma senhora com uma versão pink e vermelha. Se eu tivesse visto dessa, também pegaria.

Depois que cheguei em casa soube que essa combinação de verde e azul, nesses tons, será moda no verão. Ok, então dito tendênnnnncia agora! hahahahaha Como se me importasse com isso… Foi achado mesmo, será bastante útil para mim.

Esse final de semana fui até a loja novamente e claro, já não tinha mais nada. Aí sim encontrei meia dúzia de peças da coleção com a Dress To… e não gostei de nada, então nem trouxe. hahahaha

Deixe um comentário

