Chegou – Melissa Trippy

21 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Mulher é fogo, né? A gente cria necessidades que nem sempre precisamos mesmo e deixamos publicitários e marketeiros (ou marqueteiros?) super felizes. No meu caso, se isso for relacionado à Melissa, aí eu faço a alegria da marca, que fica com parte do meu salário. Hahahaha

Digo isso porque mostrei AQUI quando comprei e usei a minha Melissa Trippy rosa, lembram? E qual foi a minha opinião sobre a azul? Que era chique, né? Pois bem, tempos atrás entrei em pane porque vi que não tinha nenhum calçado marinho e que essa cor poderia ser uma boa alternativa para usar no trabalho, combinar com peças vermelhas e brancas, em algo meio navy (me sentindo a Costanza Pascolato aqui para dar dicas)… O fato é que passei a querer uma sapatilha azul marinho.

E esse foi o resultado:

Mas calma, eu explico. Quando compramos produtos na Loja Melissa, um dos pontos de venda da marca, participamos de um programa de milhas. A cada aquisição, você ganha pontos, que vão se acumulando durante um ano (aí expiram e tudo recomeça). Com esse saldo, você pode trocar seus pontos por calçados (sem contar o frete), desde que não sejam os do bazar e promoção.

Acontece que eu estava com alguma pontuação acumulada, já podendo substituir por Melissas e que iam ser deletados no último dia 31. Eu esperava juntar com os que adquiri comprando a Incence II e trocar por algo mais caro, mas a loja me explicou que, ao comprar com cartão, eu só os teria no mês seguinte.

Aí fui procurar uma que fosse o valor equivalente ao meu saldo, depois lembrei da questão do marinho… E pedi a Trippy azul:

Embora não aparente pela minha foto, ela é mais escura sim. E assim como a rosa, possui o laço preto flocado, na diagonal, bico levemente fino, pin na lateral e a delicadeza típica do modelo. Muito fofa, né?

Foco, não trabalhamos

Ainda não a usei, até porque São Pedro resolveu trollar com todos nós e voltou a mandar frio e chuva. Fiquei com dó de colocar minhas Melissas nessas contições (isso é só comigo?). Mas duvido que eu vá ter opinião diferente da rosa. Lembrando que a Trippy ainda pode ser encontrada nas cores branca, preta e verde, todas com o lacinho preto, ok? Ah, cada uma delas custa R$ 99,90.

Eu sempre compro as minha na Loja Melissa, Melisseiras e Loja Unik, então as recomendo aqui. Claro que nada impede de vocês darem dicas de outros lugares, sejam lojas virtuais ou não. E também podemos encontrar a Trippy e outros modelos na Galeria Melissa e em estabelecimentos autorizados.

Antes que vocês me perguntem: não, ainda nem acabei minha wishlist, tem ao menos mais duas na minha listinha. Isso é um vício mesmo… hahahaha

Uma resposta to “Chegou – Melissa Trippy”

Trackbacks/Pingbacks

  1. É hora da falência: Melissas em promoção! « Boyish 'n Girly - 29/01/2013

    […] falei da Trippy aqui algumas vezes e meu amor por essa sapatilha, tanto que tenho a rosa e a azul. Hoje dei uma olhada na Unik e ainda tem a preta e a branca, o que é bom, já que são básicas, […]

Deixe um comentário

