Esmalte da Vez – Caminito, Adriane Galisteu

25 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje queria contar aqui a minha experiência com o Caminito, da linha Adriane Galisteu para a Top Beauty. Pois é, conjuguei no passado mesmo, mas já conto o motivo.

Enquanto isso, vale dizer que o Plum, da Hits, se manteve super digno durante seus sete dias. Vocês verão durante a semana umas fotos que fiz esses dias e nas quais minhas unhas apareceram. E vão ver que ele estava inteirinho. Então, como sempre digo, vale a pena comprar os esmaltes da marca.

Aí que essa semana talvez seja mais formal para mim, então escolhi uma cor mais neutra. Como disse antes, achei o Caminito muito bonito e vi que era hora de usa-lo. Pois bem, me enganei.

Não é que ele seja feio, longe disso. Acontece que eu fiz uma ideia totalmente diferente dele, achando que era transparente, quando na verdade ele é bem leitoso. O grande problema, em minha opinião, é que mesmo com 3 camadas, as unhas ainda tinham falhas e a impressão de algo grosso apareceu. Vejam:

Desculpa a foto tosca, acabei me esquecendo de fazer outras

Logo após essa foto, tirei todo o esmalte. Insisto, não é feio, nem odiei, só acho que não era a cor e a textura que eu queria hoje. Talvez o use futuramente, com mais calma. Ao contrário do que já li, o fato de o pincel ser curto não me atrapalhou para aplicar e sim, vou testar as outras cores, espero que tenha mais sorte.

Nessas acabei passando o Lolita novamente. Já o mostrei AQUI e parece que agora foi até melhor para aplicar. Ainda está longe de ser minha cor predileta, mas acho que gostei mais dele dessa vez.

Vocês já tiveram experiências assim, de criar muita expectativa com um esmalte e se frustrar? E depois passar a ver outro com olhos diferentes?

2 Respostas to “Esmalte da Vez – Caminito, Adriane Galisteu”

  1. OpçãoC 25/11/2012 às 23:06 #

    gosto de ler o seu blog pq vc sempre conta a duração dos esmaltes… Mas eu já me frustei com esmalte sim…deles parecerem lindos na embalagem e dai passa no dedo, uma porcaria. Um que eu me decepcionei foi um da impala que tem aqueles glitter grandes, em forma de círculos..ele não seca de forma alguma e p ficar os glitter na unha, tem que passar umas duas camadas..chato isso…

    • Carla Jaróla 10/12/2012 às 1:13 #

      Sabe que eu achava que ninguém gostava de saber da duração dos esmaltes? Olha vc me surpreendendo! Hehehehe

      Fiquei bem chateada com essa questão do Caminito, talvez eu tente usá-lo novamente, de repente eu criei muita expectativa. E glitter é algo bem complicado, por isso uso pouco. Fico pensando no trabalho de deixar camadas uniformes em quantidade, no tempo que irá secar e principalmente, no trabalho para tirar… Aí acabo desistindo.

      Devia ter alguma forma de os flocos grudarem mais facilmente e a cada pincelada termos mais flocos que a base do esmalte, né?

Deixe um comentário

