Compras na C&A – Coleção Mixed

27 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Semanas atrás soube que a C&A iria lançar uma coleção junto à Mixed (aliás, soube disso por esse post da Ana). Até vi umas fotos de divulgação, só que né, melhor ver casmão e principalmente, experimentar.

Aí que outro dia a mesma Ana postou em seu blog a loucura que foi o lançamento da coleção. Juro que fiquei assustada. Ok, as peças são bonitas, mas precisava tanto? Tinha meio que deixado para lá.

Então sábado fui a um shopping de Santo André para comprar presentes de natal (sim, sou adiantada e compro antes de dezembro chegar) e passei por uma C&A. Entrei para ver.

Ao contrário da unidade de SBC, a de S.A estava bem vazia (ok, pode ser o fato de eu ter ido em um sábado de manhã?), com as peças organizadas e em bastante variedade, embora não tivesse tudo o que o catálogo mostrava. E para quem veste 42 e 44, dava para escolher.

Eu uso o menor número possível deles, então procurei as de tamanho 36. Levei para o provador o vestido coral, a camisa da mesma cor, a blusa verde e a bata/ blusa coral e azul. Depois de experimentar tudo, essa foi a peça eleita:

O vestido, em mim, ficou um pouquinho acima do joelho (ok, conseguiria usar), mas muito largo no busto. Sem contar que a faixa usada como cinto criaria muito volume. Uma pena, era a peça que estava com mais vontade de comprar.

A camisa coral, para variar, ficou enorme. Não entendo, a C&A faz peça nesse tamanho e me serve, mas as das parcerias ficam sempre muito grandes. Ou seja, não poderei comprar as camisas mais bonitas e com melhor acabamento disponível. 😦

A blusa verde não é meu modelo favorito, então já nem estava muito empolgada. Ao experimentar, tive a mesma impressão da camisa, além de ficar muito comprida. Desisti.

Mas a bata coral… Ah a bata coral! Que coisinha mais fofa! Leve, fresquinha (mesmo com um tecido mais áspero) e bonita. A ideia era trazer a azul, mas a coral me ganhou logo que experimentei. E não a achei cara, R$ 49,90. Pode não ser a mais barata, mas está em uma boa faixa de preço.

Estampa de estrelas, minha gente!

Queria ter visto mais peças (especialmente essa calça branca, que infelizmente só tinha uma, em tamanho 44, além desse vestido estampado, que não encontrei na loja e o mesmo modelo que a Ana comprou, porém rosa e que só vi depois que saí da loja), mas perto do que vejo em SBC, achei o saldo muito bom. Se você procura roupas para trabalhar serem caretas, pode ser uma boa. Experimente antes, nem sempre os tamanhos batem, ok?

Quem mais foi ver a coleção? O que acharam?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: