Como deixar – mais – dinheiro no Boticário – Parte 1515215148484165498…

29 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Mais uma vez fui ao Boticário e deixei parte do meu salário lá. Na verdade, estive na loja para comprar presente de natal e me lembrei de alguns itens que me interessavam. O saldo foi esse:

Ah, gente, até que comprei pouco para mim! Hahahahah Mas foram itens que vou usar, olha só:

Essa é a lixa de vidro da linha Make B. Isso significa que não irá acabar e funciona principalmente para dar acabamento e brilho. Alguém se lembrou desse post AQUI? Ela vem em uma capinha de plástico e custa entre R$ 7,00 e R$ 8,00 (sorry, não sei onde foi parar a nota).

Para que foco, né Carla?

Esse era o item que eu estava de olho. O Pincel Kabuki, da mesma linha do produto anterior, tem o diferencial de ser retrátil:

Na verdade me interessei mais por ele ter o domo pequeno:

Vou usá-lo para blush mesmo e alternar com o da Avon, assim quando lavo um, tem o outro. Ele é bem macio e cheinho, acho que vai dar certo para meu rosto. Custa R$ 25,99 e dá para comprar AQUI.

Boticário é um perigo para mim. A vendedora me deixou à vontade para fuçar na loja (coitada!), então saí cheirando os perfumes. Nesse meio tempo, vi o Egeo Dolce na prateleira e como sou curiosa, fui testar. Sempre vejo a Marina, do Coisas De Diva falar dele, porém nunca havia testado. Nem sei se é essa a versão que ela gosta, mas quando vi, já estava abrindo o roll on:

Essa é uma versão para levar na bolsa. Adorei o cheiro e a praticidade, claro. Custou R$ 24,99 e dá para comprar AQUI. Como alcancei um valor estipulado com a minha compra, ganhei (entre aspas, né? Está mais que pago) esse kit abaixo:

Ainda não o abri, mas ele traz uma colônia em miniatura e um sabonete. Gosto da questão de ser perfume em tamanho mini, para não correr o risco de vencer. Se vocês pretendem comprar presentes para o natal, o Boticário é sempre uma boa ideia, depende do seu bolso. Mas vale a pena passar lá e dar uma olhada, as ideias deles são muito boas!

Uma resposta to “Como deixar – mais – dinheiro no Boticário – Parte 1515215148484165498…”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Para carregar na bolsa – Perfumes na versão roll on | Boyish 'n Girly - 19/12/2013

    […] da marca também podem ser encontradas na versão de bolsa. Eu tenho a Egeo Dolce (contem AQUI quando a comprei) e gosto bastante. Ao contrário das da Phebo, essa é doce, porém nada que me […]

Deixe um comentário

