Estreias da Semana

30 nov

Oi, gente! Tudo bem?

E chegamos a mais um final de semana, com estreias de filme, claro. Bora conhecer as novidades?

– Celeste e Jesse para Sempre: comecemos fofos hoje, com essa comédia romântica. Rashida Jones vive Celeste, que conheceu Jesse (Andy Samberg) ainda no colégio. Os dois logo se apaixonaram e se casaram, vivendo uma vida perfeita até chegar aos 30 anos, quando não conseguem mais ficar juntos e se divorciam. Porém, os dois ainda tentam manter a amizade enquanto buscam novos relacionamentos.

– O Homem da Máfia: nossa segunda sugestão de hoje é um drama, encabeçado por Ray Liotta e Brad Pitt. O primeiro vive Markie Trattman, que controla uma mesa de jogos clandestinos e movimenta grandes quantias de dinheiro a cada semana. Certo dia, ele cria um plano para ficar com o dinheiro e para isso, arma um assalto de mentira. Só que a Máfia descobre a ideia de Markie e vai atrás dele. Como ele é “querido” por todos alí, sua “pena” se torna mais leve e a vida de todos segue normalmente… Até que dois bandidos resolvem, de fato, assaltar os jogos de Markie e a Máfia resolve colocar Jackie Cogan (Brad Pitt) para resolver a questão.

– Holy Motors: mas se você quer um drama europeu, que tal esse, que tem até a cantora Kylie Minogue no elenco? Aqui temos Monsieur Oscar, um estranho homem que viaja de uma vida entre vidas, alternando papéis de assassino, pedinte, indsutrial, pai de família e um monstro. Junto dele está Céline, que guia o carro que os transporta em Paris, misturando a realidade e as memórias de Oscar.

– A Origem dos Guardiões: para as crianças (e adultos também, vai), temos  a estreia dessa animação, feita pelos mesmos criadores de Shrek e Madagascar. Papai Noel e o Coelho da Páscoa decidem juntar um grupo de personagens do folclore para juntos vencerem o Bicho-Papão, que ainda tenta transformar o mundo em um lugar sombrio.

– Os Penetras: ah, Carla, mas quero só me entreter sem traduzir nada. Ok, então temos uma comédia nacional que pode ser o ideal para você. Na época de reveillon, Beto (Eduardo Sterblitch) chega ao Rio de Janeiro em busca de Laura (Mariana Ximenez). Ao levar um fora, ele tenta o suicídio, mas é resgatado por Marco Polo (Marcelo Adnet), um golpista que busca qualquer forma de ganhar dinheiro facilmente. Ao ver o desespero de Beto, ele o engana e promete ajudá-lo a reconquistar a moça. Só que durante a execução do plano, Marco também se apaixona por Laura, que só pensa em aparecer na sociedade. Os dois rapazes então, passam a frequentar as principais festas cariocas como penetras, tudo para conseguir o que querem.

E então, qual vai ser a escolha desse final de semana?

Obs: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: