Esmalte da Vez – Vinheira, quem disse, berenice?

2 dez

Oi, gente! Tudo bem?

E lá vamos nós para mais uma semana. Se lembram que contei domingo passado da minha tentativa – frustrada – em usar o Caminito, da Adriane Galisteu? Aí me irritei, tirei tudo e recorri ao Lolita, da Impala.

Pois bem, a mesma experiência que tive ao usar o branquinho pela primeira vez se repetiu, então nem vou reescrever como foram esses sete dias. O fato é que hoje eu queria voltar a usar cor, mas talvez tenha que continuar a ser formal.

Aí olhando na caixinha o que poderia passar e atender a esses dois requisitos, me lembrei do Vinheira, da quem disse, berenice? (sim, tudo em caixa baixa):

01 - Esmalte

Não que ele seja super sério e formal, mas perto do que eu tenho, passa, né? Sem contar que nem precisei deixar de lado as cores. Vejamos nazunha:

03 - Esmalte

02 - Esmalte

Precisei de 3 camadas para ter esse resultado (mas se fosse mais talentosa, duas dariam), além de uma de top coat porque eu sou chata e gosto do efeito espelhado. O Vinheira para mim está mais para um roxo escuro perolado (não acho que seja cor de vinho) na mesma linha do Folk, da Impala. Nem tive dificuldade em limpar e passar, mesmo com o pincel mais curto e a tampa maior.

Para quem ainda desconhece, a quem disse, berenice? pertence ao Grupo Boticário e está presente em alguns locais, com uma promessa ainda não cumprida de ter a loja virtual. Ao contrário de seus “primos” da Make B., esses esmaltes contém substâncias que podem causar alergia (uma pena), então vale considerar isso, hein?

Achei o esmalte muito bom, chique e elegante. Veremos se vai durar também. Alguém mais já usou outra cor da marca? O que acharam?

Uma resposta to “Esmalte da Vez – Vinheira, quem disse, berenice?”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Magnetic Pink, O Boticário | Boyish 'n Girly - 05/05/2013

    […] esmalte em si. Aliás, falando na tonalidade, não o acho pink e sim vinho. Me lembrou bastante o Vinheira, da prima quem disse, […]

Deixe um comentário

