Compras de Esmalte – Hits e B.U

4 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Como disse na semana passada, me adiantei e fiz as compras de natal. Mas se você pensava que eu não ia trazer nada para mim… Se enganou. Hahahaha Ok que fui bem mais comedida, mas trouxe coisas até para as unhas:

01 - Compra

Convenhamos, temos um progresso, só três esmaltes, gente! Hahahaha Mas foram cores que mammys viu, adorou e passou a semana toda me dando indiretas para comprar. Quando os reencontrei… Trouxe.

02 - Compra

Esse é o Seja Autêntica, da B.U. Sim, estamos falando da Big Universo, mas antes que vocês me perguntem, isso não significa o fim da fabricação dos esmaltes de vidro enorme e preço amigo. Acontece que a B.U é a linha de “luxo” da marca, por isso temos embalagens, cores e preço diferente.

O Seja Autêntica é um lilás quase transparente com brilhos azulados bem fininhos, que o deixa meio perolado. Ele tem 11 ml no vidro, tem aquelas bolinhas para misturar o conteúdo e o melhor, não contém substâncias que causam alergia. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Só o preço não foi amigo: R$ 13,50.

04 - Compra

Já esse é o Sol, da Speciallitá. Nem é novidade, mas acho que foi a primeira vez que o vi ao vivo. E adorei. Ele é um rosa antigo com brilhos durados muito chiques, podendo ser utilizado sozinho ou por cima de outro (deve ficar lindo com a base preta). Infelizmente ele está longe de ser hipoalergênico.

06 - Compra

Já esse é o Mica, também do catálogo regularda marca. Faltou muito pouco para ele não furar a fila e ser o esmalte dessa semana (quem sabe na próxima?). Aqui temos uma base lilás e brilho da mesma cor, além de cizna (só eu que vejo?). Já o testei e ficou lindo, sozinho ou não.

Claro que, conforme os usar, vou postando aqui. Mas queria saber de vocês: quem já usou esses esmaltes? O que acharam?

2 Respostas to “Compras de Esmalte – Hits e B.U”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Sol, Hits « Boyish 'n Girly - 30/12/2012

    […] dele nesse post, lembram? Dá para comprar AQUI também. E ainda estou analisando se gostei dele ou não. A base […]

  2. Esmalte da Vez – Seja Autêntica, B.U | Boyish 'n Girly - 24/03/2013

    […] Seja Autêntica, da B.U. Escrevi um pouquinho sobre ele neste post e desde então vinha esperando um momento único para passá-lo, porque ele é bem bonitinho, […]

Deixe um comentário

