A nova fachada da Galeria Melissa e claro, mais uma compra

6 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Como vocês sabem, sou Melisseira assumida e consciente. E uma das coisas que mais gosto de fazer é reencontrar as amigas na Galeria Melissa, que fica em São Paulo. Já que em SBC temos poucas lojas que vendem os calçados, quando quero algum modelo específico ou diferente, aproveito para visitar o espaço na Oscar Freire (e me sentir a phyna).

Sábado fui rever algumas das meninas e a fachada da loja, que é alterada a cada estação. Agora há uma parceria com a Lego (aquela dos brinquedos de encaixe), que resultou na minha alegria com um cenário lindo, construído com as peças e parecido com videogames dos anos 80/90, de aspecto pixelado (#nerdsaudosistafeelings), algo meio Super Mario, sabem? Dá para entender melhor AQUI.

Olhem só:

01 - Melissa

Lá dentro da Galeria aquelas “bolhas” que eles expõem os produtos também tinham imagens montadas por Lego:

05 - Melissa

03 - Melissa

04 - Melissa

02 - Melissa

A grande sacada da Melissa nesse final de semana foi a montagem da árvore de natal. Aproveitando a parceria, eles fizeram uma árvore super alta só com as pecinhas:

06 - Melissa

Quem fosse no na Galeria no último sábado poderia participar do evento, montando alguns enfeites. Estive lá com a Flávia e fizemos a nossa parte. Eu criei um coração e ela o bonequinho a estrela:

07 - Melissa

Mas como não fui lá só para o passeio, entrei na Galeria. Isso significa trazer mais um item:

08 - Melissa

Dessa vez comprei a Ultragirl Academy, resultado de um projeto da Melissa com alunos de moda da Unisinos. Juntos eles criaram a sapatilha mais fofa que vi nos últimos tempos, além do livro da imagem acima, que conta todo o processo criativo:

09 - Melissa

Minhas amigas Melisseiras dizem que ela parece sapato da Branca de Neve. Para mim, ela me lembra maçã do amor, mas independente disso, acho que une a beleza com o conforto. A sapatilha é feita com um degrade de preto e vermelho, palmilha com textura e esse coração na ponta:

10 - Melissa

Quando a Melissa a lançou, na loja virtual, esgotou em algo como 48 horas, tanto que nem consegui comprar. Aí teria que ir à Galeria porque né, jamais encontraria esse modelo em SBC.

Quando entrei na loja e perguntei, a vendedora me explicou que tinha só uma, em número 35, que havia sobrado. Disse para ela que era para ser minha, porque eu calço esse número e era exatamente o modelo que eu procurava. Ela ficou surpresa e disse que tinha que ser para mim!

O ruim é que a Academy não será mais produzida, então a não ser em mercados “alternativos”, nem encontraremos a sapatilha por aí. Mas pelo menos posso falar que eu fui a última pessoa a adquirir o último exemplar. E agora estou bem mais próximo de zerar minha wishlist, até que enfim!

2 Respostas to “A nova fachada da Galeria Melissa e claro, mais uma compra”

  1. Flávia Vasconcelos 20/12/2012 às 20:56 #

    Olha meu nome ali!! srsrsr Mas foi uma estrela! rssr Beijo Carla!

    • Carla Jaróla 23/12/2012 às 20:44 #

      Jurava que tinham me falado que era um bonequinho! hahahaha

      Mas vou corrigir!

      Beijos!

Deixe um comentário

