Chegou (mais uma) Melissa – Jean Jason Wu II

12 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Lembra quando disse que a minha wish list da Melissa ainda não havia acabado? Pois bem, acho que agora completei, ao menos até o final dessa coleção. Hahahaha

Na verdade a grande “culpada” da listinha ficar incompleta durante um bom tempo foi essa aqui, a Jean + Jason Wu II:

A caixa

A caixa

Eu já tenho uma nesse modelo, da primeira vez que o estilista fez, porém na cor roxa. Só que vi lá no evento de lançamento da coleção primavera/ verão que o calçado seria disponibilizado em outras cores: coral (que eles chamam de vermelho), verde e branca. Me apaixonei pela primeira e, depois de certo tempo, comprei:

02 - Melissa

Viram como ela está muito mais para o laranja que vermelho? Assim como na coleção anterior, a Jean + Jason Wu II foi inspirada nas fitas das sapatilhas utilizadas pelas bailarinas, por isso toda a delicadeza e desenho formado:

03 - Melissa

A palmilha é igual as primeiras, com o nome do estilista e desenho de rendas (as sapatilhas que ele fez também têm esse detalhe). A sola traz a marca registrada de Wu: a coruja:

04 - Melissa

Ainda não a usei, mas experimentei. E achei tão confortável quanto a outra que tenho. Infelizmente o site da Loja Melissa ainda não comercializa essas cores (e nem faço ideia do motivo), mas você pode comprar AQUI, que foi onde pedi a minha e é super confiável.

A sapatilha custa R$ 119,90 e eu sei que está acima do preço que costumamos pagar, mas como estou acostumada com os valores cobrados pela marca e me apaixonei pelo modelo e cor, paguei.

Semana que vem mostro a última Melissa da minha wish list. Na verdade ela não estava, mas entrou quando fui lá na Galeria. Ô lugar para me fazer abrir a mão! hahahaha

Deixe um comentário

