Comprinhas do final de semana

13 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Esse final de semana precisei ir aos Correios, buscar uma caixinha (pois é, fui taxada novamente, mas isso é assunto para outro post), então aproveitei para visitar algumas perfumarias e ver se algumas novidades para as unhas haviam chegado.

Claro que não encontrei nem 1/3 do que procurava, mas deu para comprar algumas coisas:

01 - Compras

02 - Compras

Esse é o Spray de Brilho com Óleo de Argan, da Charming. Eu tenho o normal (o rosa) em tamanho mini e gosto bastante, especialmente do cheiro. Sem contar a praticidade, né? Mas aí que ele logo vai acabar e meu Moroccanoil também caminha para seu fim, então uni os dois em um produto só. Vamos ver se vai ser bom, o preço (R$ 25,20) está razoável.

03 - Compras

Há tempos não uso nada da Mohda e gostei bastante do esmalte que tenho deles. Esse eu encontrei no caminho do caixa, a R$ 1,45 (acho que foi isso) e resolvi trazer. O Instant é um lilás com shimmer dourado muito bonito e que promete secagem rápida:

Lindo, né?

Lindo, né?

Claro que quando usá-lo, vou postar aqui, mas gostei da ideia de ser algo neutro, porém fora do comum.

05 - Compras

A Impala lançou, no mês passado ou comecinho deste, a coleção Celebrate, formada por 4 esmaltes prismáticos. Até achei os outros bonitos, mas não ao ponto de eu comprar e usar o vidro inteiro.

O único que realmente me ganhou foi o Ame Muito, que, para variar, é rosa. Olha que bonito no vidro:

06 - Compras

Não chega a ser holográfico, ou ao menos não forma aqueles “raios” na embalagem. Veremos como será nas unhas e se dará certo usá-lo sozinho ou então por cima de outros. Paguei entre R$ 2,50 e R$ 3,00 (esqueci a nota em algum lugar que, óbvio, sequer imagino qual é).

Até que fui econômica, né? Ou os produtos deixaram de ser criativos? Aliás, ia perguntar isso para vocês: é impressão minha ou as “novidades” em esmalte não estão boas como esperamos? Vocês se encantaram com alguma?

5 Respostas to “Comprinhas do final de semana”

  1. Deise Fê 16/12/2012 às 17:28 #

    Desses sprays, eu só tenho o secante de esmalte e adoro, cumpre superbem o que propõe!
    Ainda não comprei nenhum desses prismáticos… Depois dos holográficos perfeitos da Jade, qualquer coisa parecida perdeu a graça… haha
    😉

    • Carla Jaróla 23/12/2012 às 20:48 #

      Spray secante não dá bolinha? Sempre tive essa dúvida…

      • deisefe 24/12/2012 às 3:59 #

        Não sei em geral, pois só usei uma marca até hoje e, pelo menos comigo, nada de bolinhas…

      • Carla Jaróla 24/12/2012 às 11:37 #

        Bom saber, acho que vou testar qualquer hora.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Instant, Mohda « Boyish 'n Girly - 13/01/2013

    […] o havia mostrado AQUI e estava ansiosa para usá-lo. Ele é da linha Nutri-Cálcio, que promete fortalecer as unhas, […]

Deixe um comentário

