Esmalte da Vez – Fly, O.P.I

16 dez

Oi, gente! Tudo bem?

E chegamos ao Natal praticamente. Impressão minha ou essa semana passou mais rapidamente que as outras? Loucura…

Hoje queria aproveitar que, ao menos por enquanto, não precisarei ser formal, então poderia brincar com as cores. Só que antes quero contar como foi a experiência com o Malícia, da Risqué nesses dias.

Vira e mexe eu reclamo de os esmaltes da empresa serem ralos ou descascarem muito rápido, mas mordi minha língua dessa vez. Na verdade o desgaste até aconteceu lá para terça ou quarta, porém ficaram somente em alguns dedos, parecendo quem tira de propósito, sabem? E foi o único “problema” que tive. Então vale muito a pena, se joguem!

E como disse anteriormente, já que podia abusar das cores, vamos fazer direito. Fiz um vidrinho gringo furar a fila merecidamente, até porque demorei a tê-lo e quero aproveitar o verão e os dias de sol daqui (ok, a segunda parte negociamos com São Pedro).

Assim, hoje o eleito é o Fly, da O.P.I:

01 - Esmalte

Ele pertence à coleção feita pela cantora Nicki Minaj e quando ele chegou mostrei AQUI. Desde então estava toda hora olhando para esse vidrinho e adiando porque me apareceram vários compromissos profissionais.

Agora que não os tenho, vamos à festa, né? Hahahaha O Fly é um azul turquesa muito, mas muito bonito (dizem que será uma das cores do verão. Confere, gente?) e que, como qualquer outro esmalte da marca, tem o pincel achatadinho, aquelas “bolinhas” para não deixar decantar e bastante pigmentação.

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Precisei de 2 camadas e só passei o top coat porque essa semana sequer terei tempo de respirar, então retocar esmalte é algo que sequer passará pela minha cabeça. Mas o Fly tem bastante brilho, se você estiver em uma situação diferente da minha, talvez nem precise do finalizador.

Acho que estou meio apaixonada pela cor, ou era a ansiedade em estrear esse esmalte. Espero ter o mesmo sucesso que os outros da O.P.I, já acredito que ele entrará na minha listinha de favoritos… Alguém já usou? O que acharam?

3 Respostas to “Esmalte da Vez – Fly, O.P.I”

  1. OpçãoC 16/12/2012 às 23:32 #

    eu ando meio putiada com meus esmaltes… pinto as unhas e eles logo descascam então tive a ideia de experimentar um importado. Esses da O.P.I tem boa durabilidade? Imagina pintei minha unha quinta feira com um esmalte da dote e na sexta uma unha já tinha descascado e eu nem faço serviço doméstico nem nada! fiquei com tanta raiva. Hoje já terei que tirar porque todas as unhas estão descascadas.
    amei a cor desse, adoro pintar as unhas de azul.

    • Carla Jaróla 23/12/2012 às 20:47 #

      Adorei o putiada! hahahahah

      Então, esse, em específico, teve. Acho que é o jeito de passar porque a primeira vez que usei um O.P.I não achei essa maravilha toda. Aí testei novamente e deu certo.

      Mas top coat também ajuda, não deixo mais de usar!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da vez – Zuzete, quem disse, berenice? | Boyish 'n Girly - 18/08/2013

    […] havia dito quando o comprei, ele me lembra o Fly, da O.P.I (que já mostrei AQUI). Talvez o da quem disse, berenice? tenha algo mais esverdeado? Não sei, a diferença é pequena, […]

Deixe um comentário

