Fui taxada, outra vez

18 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada comentei aqui no blog que havia ido aos Correios daqui buscar uma caixinha, já que a Receita Federal descobriu minha existência e quer pegar meu rico dinheirinho. Pois bem, esse é o motivo da taxa:

01 - Compras

Carla, como a gente sabe que foi taxado? Na teoria, a embalagem precisa ter essa etiqueta vermelha, com as mesmas informações:

02 - Compras

Além disso, é necessário que o carteiro deixe no endereço um papel que avise ao consumidor que sua encomenda está nos Correios e deve ser retirada até um dia x, já contendo o valor dos impostos e avisando que o pagamento precisa ser feito somente em dinheiro. Não me lembro ao certo, mas acho que da primeira vez que fui “a escolhida”, minha caixa não tinha a etiqueta.

Eu fui cobrada por uma nova comprinha no Strawberryneet.com (a.k.a Morangão). Isso significa que a loja é ruim ou devo deixar de comprar lá? De forma alguma! Já recebi outras caixas deles e nem tive problemas.

Talvez seja a hora de eu esperar para fazer novos pedidos no site ou ser ainda mais cuidadosa e seletiva nas compras internacionais, isso sim. Mas vamos ao produto em si:

Fechado

Fechado

Aberto

Aberto

Sim, eu continuo a louca do Chubby Stick, da Clinique! Sei que é vendido aqui, mas entre pagar R$ 84,00 lá e mais barato no Morangão, optei pela segunda alternativa. E mesmo com os impostos (deixando tudo a R$ 68,40), ainda ficou mais em conta.

05 - Compras

Dessa vez pedi na cor 14 – Curvy Candy, mais puxado para um rosinha Barbie e que eu gosto:

06 - Compras

Continuo gostando muito da hidratação que ele dá e sei que esse, em específico, tem pigmentação menor que o outro que tenho. Não acho isso ruim, ao contrário, dá a possibilidade de usar com outros batons ou em produções mais discretas. E o Chubby Stick foi feito para ser um hidratante labial com cor, então cumpre o que promete.

Me esqueci de fazer swatch e podem me dar bronca com isso. Da próxima vez eu aprendo! Hahahahaha

Deixe um comentário

