Completei a wishlist de Melissas em 2012! Chegou a última!

19 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Ao longo do ano fui mostrando as Melissas que comprei e disse que ainda tinha uma listinha para esse ano. Quando achei que estava acabando, com a Academy, resolvi experimentar a Virtue Anglomania Vivienne Westwood e pronto, adorei.

Aí semana passada chegou a minha:

01 - Compra

02 - Compra

Na verdade quando fui lá no lançamento da coleção Rainbow, cheguei a falar que tinha gostado muito desse modelo, especialmente do marrom e do verde. Mas lá na Galeria vi o segundo e não foi a mesma coisa.

Acabei optando pelo preto, que usarei mais:

03 - Compra

O sapato é do tipo slipper, tem a palmilha estampada em animal print (quem diria? EU usando animal print!) e um laço no topo que é molinho, então nem tem perigo de quebrar:

04 - Compra

05 - Compra

Quando a recebi que me lembrei do pin da estilista, diferente do da Melissa e que o calçado tem uns glitters beeem discretos:

06 - Compra

Até a embalagem da Melissa Virtue Anglomania Vivienne Westwood é diferente, o saquinho é estampado e as instruções de lavagem estão em um cartão bem bonito:

07 - Compra

08 - Compra

Usei esse sapato no final de semana e gente, como é confortável! Acho que vai ser daqueles que me acompanhará durante muitos dias. E fica um visual mais elegante, sabem? Só não foi perfeito porque choveu e meu pé molhou (eu pisei em poça d’água, não é culpa da Melissa).

Ele custa R$129,90, o que pode não ser tão barato, mas me acostumei a pagar isso pelos calçados da marca e convenhamos, qualquer sapato hoje está caro. Ao menos sei que vou usar bastante.

Agora acabei a lista desse ano, até penso em mais uma, mas nada decidido. E como já vi umas fotos da próxima coleção… Decidi guardar dinheiro mesmo! Hahahaha

Uma resposta to “Completei a wishlist de Melissas em 2012! Chegou a última!”

  1. OpçãoC 19/12/2012 às 20:04 #

    que linda, adorei

Deixe um comentário

