Esmalte da Vez – 112B Vernis in Love, Lancôme

23 dez

Oi, gente! Tudo bem?

E como estão os preparativos para o Natal? Já compraram e arrumaram tudo? E as cores das unhas, quais serão? Eu já fiz as minhas (ansiosa, eu sei) e apostei em algo phyno e clássico.

Só que antes de contar, atualizo aqui como foi a experiência com o Fly, da O.P.I, depois de seus 7 dias. Se todo esmalte da marca for como ele, vou virar fã. Sabe quando você se apaixona por uma cor e acha que ela é parte de você já? Por aí. Hahahahaha. Até vi uns desgastes, mas parecia mais que minhas unhas haviam crescido. Mesmo sendo caro, vale muito a pena!

Aí que né, natal chegando, dia de fazer azunha e nada melhor que fazer isso em grande estilo. Foi quando escolhi o 112B Vernis in Love, da Lancôme, para me acompanhar essa semana:

01 - Esmalte

Contei sobre ele durante a semana e pedi para vocês escolherem se o passava para o Natal. Um voto aqui, outro alí… E eu tive que desempatar. Depois de muito pensar, optei por ele. E não me arrependi!

02 - Esmalte

03 - Esmalte

O 112B é um vermelho quase cor de tomate bem clássico, mas por isso mesmo, muito bonito. Foi bem fácil de aplicar, porém, como todo esmalte da cor, cansa um pouco para limpar. Nada impossível também, ok? Se eu fosse mais prendada, uma camada teria dado conta, acabei passando duas por garantia. E ele tem brilho, eu que me acostumei a cobrir com top coat sempre.

Continuo dizendo que é um esmalte caro (dá para ver AQUI, AQUI e AQUI), porém se ele for tão bom nos próximos 7 dias como na aplicação, até que foi válido, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: