Ganhei – GRRR!, The Rolling Stones

25 dez

Oi, gente! Tudo bem?

Final de ano é aquela coisa, né? Um monte de amigos secretos, natal, presente daqui e dalí… Comigo não foi diferente. Tive o amigo secreto da firrrrma e lá eu ganhei um dos melhores CDs do ano e o qual já estou totalmente viciada:

01 - Stones

02 - Stones

Ué, Carla, traindo o movimento beatlemaníaco? Não senhores, acontece que sei reconhecer quando temos boa música. E o GRRR! dos Rolling Stones, é a prova disso. O álbum é “só” uma coletânea dos CINQUENTA anos da banda, em ordem cronológica, de 1962 a 2012. Ou seja, temos inúmeros hits dos britânicos, incluindo “I Can’t Get No (Satisfaction), Under my ThumbPaint It Black, Sympathy For The Devil, Gimme Shelter, It’s Only Rock ‘n Roll (but I Like it), Start Me Up, Anybody Seen My Baby?, além de duas faixas novas: Doom and Gloom e One More Shot, só para citar alguns.

Além de toda a qualidade sonora desse CD triplo (com direito a encarte cheio de fotos), ele também traz todo um apelo visual, olhem como é bonita a embalagem:

Primeira parte aberta

Primeira parte aberta

Segunda parte

Segunda parte

Todo aberto

Todo aberto

E como disse, o encarte:

A capa

A capa

Aberto

Aberto

Posso falar? Estou viciada nesse CD, não dá para parar de ouvir e ao colocar no rádio, é impossível ficar sem ao menos bater os pés ou cantarolar alguma coisa. Se você tem alguém que goste de rock de qualidade para presentear, vá ver o GRRR!, duvido alguém achar ruim.

Se todo músico ou banda tivesse um repertório como esse e mais, com o cuidado da embalagem, o mundo da música seria tão diferente…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: