Esmalte da Vez – Sol, Hits

30 dez

Oi, gente! Tudo bem?

E aí, já escolheram as cores das suas unhas para a virada de ano? Eu já, mas primeiro quero mostrar como ficou o 112B, da Lancôme, depois de seu período de teste:

01 - Esmalte

Levando em consideração que eu não fiz NENHUM trabalho manual e/ou lidei com produtos de limpeza, que tomei cuidado na hora de digitar, nem abri latinhas ou algo do tipo, aparecer esses dois desgastes em pleno dia 24 me deixou bem frustrada. Até fiz a filha única com um glitter forte vermelho da Hits (fico devendo o nome, o esmalte era da minha irmã), mas no dia seguinte mais pontas apareceram.

O que achei bom é que ficou parecendo quando tiramos a pontinha de propósito, então passar o top coat por cima realmente fez diferença. Mas como me incomoda profundamente quando esmalte vermelho descasca, tirei tudo já no dia 26! Hahahahaha E isso mostra que não é pelo fato de o produto ser bem caro que estará imune a descascar. Vou usar outras vezes, com certeza (até porque pelo preço pago, tenho mesmo), porém fica a informação aqui.

Pois bem, pensando no ano novo, naquela questão toda de significado das cores, aproveitei para reunir 2 coisas que quero muito em 2013 em um único produto. Claro que a minha ansiedade em estrear esse vidrinho também contou, afinal amo/sou um ser ansioso! Hahahaha Então decidi que era hora de finalmente usar o Sol, da Hits:

02 - Esmalte

Falei dele nesse post, lembram? Dá para comprar AQUI também. E ainda estou analisando se gostei dele ou não. A base rosa realmente é linda, bem delicada, mas esses dourados… não sei:

03 - Esmalte

04 - Esmalte

05 - Esmalte

Gosto mais quando ele está como nessa última foto, com a base rosada mais evidente. Esse efeito do shimmer dourado é bem aparente conforme a luz que bate e eu não sei se consigo me identificar com ele (eu não sou uma pessoa amarela/ dourada). Passei duas camadas e depedendo da claridade, ainda acho que uma terceira seria necessária.

Por outro lado, fou bem fácil de aplicar e limpar. Além disso, como é Hits, acredito que irá durar bem. Mas acho que vou começar o ano trocando de esmalte. Hahahahah Ele deve realmente mais bonito por cima de uma cor mais escura, quero testar essa combinação. Alguém já fez isso?

Ficou bonito ou eu que estou chata mesmo? Hahahaha

Deixe um comentário

