Quando digo que a Clinique ainda me levará à falência…

1 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Como foram de Ano Novo? Espero que tenha sido ótimo! Aqui em casa temos uma lenda que diz “o que é feito em 1º de janeiro, se repete o ano inteiro”, então muito cuidado com o que você faz hoje, hein?

Eu escolhi postar algo bom, então que isso aconteça durante todo 2013. Mesmo que o título desse post não seja dos mais positivos para meu bolso, né? Hahahaha Mas explico: um pouquinho antes do Natal, creio que duas semanas antes, a Clinique fez uma promoção bem legal, que infelizmente acabou ontem: na compra de QUALQUER item a partir de R$ 75,00, além das amostras do mês, o consumidor ainda levava um perfume Happy de 30ml!

Gastar esse valor na loja é super fácil e como sou a louca do lip balm, notei que eles haviam lançado novas cores para o Chubby Stick. Ainda “traumatizada” com ter sido taxada 2 vezes ao comprar itens da marca fora do país e ver que a cor que me agradou não existe no Morangão, resolvi dar uma chance ao site oficial da Clinique.

Pois bem, menos de uma semana depois, ainda antes do Natal, eis que recebo o conteúdo abaixo:

Suspense

Suspense

Agora sim!

Agora sim!

Abre parênteses: continuo achando caro os produtos da Clinique, mas se há uma marca que confio “de olhos fechados”, é essa. Digo isso porque tudo é testado antes e o risco de alergia quase não existe. Então vejo cada compra como investimento (os cremes têm dado certo e ainda estão longe de acabar, acreditam?). Fecha parênteses.

Mas vamos com calma conhecer cada item, né?

03 - Clinique

04 - Clinique

Esse é o responsável pelo dinheiro deixado no site. Hahahaha O Chubby Stick é um hidratante labial com cor. Não tem a pigmentação de um batom (creio que nem seja o propósito), porém dá uma colorida leve aos lábios. Pedi na cor 13 – Mighty Mimosa, que é um rosa claro até transparente, mas ótimo para maquiagens mais simples ou dias de preguiça:

05 - Clinique

Nos MEUS lábios fica ainda mais delicado. É caro (R$ 84,00), ainda mais se pensarmos nos concorrentes, mas eu gosto e em mim dá certo. Dá para comprar e ver as outras cores AQUI. E cuidado, a cor do monitor influencia, então tentem ver em mais de um site, ok?

06 - Clinique

07 - Clinique

Esse é o Happy, um dos poucos perfumes que a Clinique vende no Brasil. Tenho receio de comprar fragrâncias pela internet porque sinceramente não entendo as descrições e nem sempre acho as opiniões válidas. Mas, de qualquer forma, como atingi o valor para o kit promocional, ganhei.

E gente, que delícia ele é! Para quem gosta de cheirinhos frutais, cítricos, mas depois mais florais, pode investir. Dá impressão de banho tomado, depois ele fica na pele bem leve, porém dá para saber que está lá, sabe? Com esse calor todo que tem feito, resolvi usá-lo no Natal e gostei muito! Ah, meu nariz nem reclamou, olha que bom!

Só acho que a tampa na cor prateada deixou o vidro com cara masculina… Seria melhor manter como na miniatura, que veio no kit (acho que o laranja combina mais):

08 - Clinique

Clinique é cara, mas também é generosa, vai… Tenho usado primeiro a amostra, para depois abrir o perfume de vez. Como ponto negativo, temos o alto preço, além do fato de estar indisponível. Se bem que nada te impede de comprar em outros lugares, como AQUI e AQUI. Ô Clinique, vamos rever esses preços?

09 - Clinique

Esse é o último produto do conjunto. Já falei do All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage nesse post e tenho gostado muito dele, embora ainda prefira a versão rich, em creme. Como já possuo esse item, doei a amostra para minha irmã, que também sofre de ressecamento na região dos olhos, embora menos que eu. Ainda não tenho o resultado dela, mas quando o receber, aviso.

Para quem não sabe, esse creme é responsável por diminuir o inchaço e desconforto que temos abaixo dos olhos, além de dar uma iluminada e aliviada nas olheiras. Ele tem uma ponta com roll on e recomenda-se deixar na geladeira, porque aí quando o aplicamos, a pele responde mais rápido.

Como não poderia ser diferente, seu preço também está bem alto (por isso que já o comprei fora), dá para ver AQUI. Mas como disse lá no começo do post, o considero um investimento e por isso mesmo, acabo relevando a questão do custo.

Queria ter contado do kit para vocês antes, assim seria possível pedir. De qualquer forma, vale ficar de olho no site da Clinique para ter acesso a essas promoções. Sem contar que pode ser uma boa ideia de presente, né?

Deixe um comentário

