Kit de Natal Água de Cheiro

3 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada, mais precisamente na quarta ou quinta-feira, fui surpreendida com uma caixinha da Água de Cheiro. Sabe uma marca que você sempre fica de ir ver e depois se esquece? Essa era a minha relação com eles, o que é absurdo porque eles possuem lojas em várias cidades e eu que nunca olhei com a atenção devida.

Tempos atrás busquei a empresa para inscrever o blog e receber fotos e notícias dos produtos deles, assim podia divulgar. Vejam, vocês sabem muito bem que não espero que os fabricantes enviem produtos, até porque não é obrigação deles (e muitos/as pseudos blogueiros/as acham que ter um blog é só isso) e acho que até comentei aqui que trabalho com assessoria de imprensa, então entendo mesmo os dois lados dessa história.

Enfim, a questão é que fui surpreendida com uma embalagem super bonitinha e um cartão atencioso da Água de Cheiro, contendo os seguintes itens:

01 - Água de Cheiro

A começar pelas embalagens muito bonitas, né? Como não gostar de algo bem feitinho e que já nos ganha logo de cara. Não sei vocês, mas eu sou uma pessoa muito visual nesse sentido, gosto desse tipo de atenção.

02 - Água de Cheiro

Recebi o Exuberant – Sabonete Líquido Para Mãos Marseille, com 500ml. Já o achei bem bonito e quando fui sentir o cheiro… Gente, que delícia! Fresquinho, leve, mas nada que passe despercebido, sabem? Muito bom! Até pensei em guardá-lo porque faremos uma reforma aqui em casa e eu passarei a ter um banheiro (yeeeey), mas como a validade dele é para 2013 ainda, achei melhor não arriscar. Ainda está fechado. No site da Água de Cheiro, é possível encontrar também nas versões Cassis, Toulouse e Nice.

03 - Água de Cheiro

Outro item que recebi deles foi o Pó Compacto da linha AC Make Up. Achei a embalagem meio pequena para pó e a cor um pouco escura para mim (embora ele seja bronzer), mas vai virar uma sombra e blush lindos, que usarei com a maior certeza!

Frente

Frente

Verso

Verso

Aberto

Aberto

Dá para ver os brilhos?

Dá para ver os brilhos?

Como eu sou clarinha, quase não uso pó e mesmo assim, prefiro algo sem glitter, para mim seria complicado usá-lo com a finalidade que a empresa promete. Além disso, achei a embalagem pequena para o tamanho do domo dos pincéis de pó, sabem? Era capaz de pegar muito produto ou ficar concentrado em uma região só. Aliás, esse da AC não tem pincel ou esponja, mas eu particularmente, não me importo, até por não ser alguém que use pó.

Agora, como blush e sombra, o acho ideal, porque vai caber direitinho com os pinceis que tenho e vai dar aquela cara de mulher do núcleo phyno e rhyco da novela das 8. Deve ser algo incrível de chique em peles morenas, né? Pode até virar um iluminador… Olha como podemos criar usos para um único produto!

Só achei ruim que não o encontrei no site, então nem imagino o preço e se ainda é possível encontrá-lo por aí. Será que nas lojas ainda tem? Viu no que dá deixar as coisas para depois? Se eu tivese entrado na loja antes, poderia conhecer os produtos e recomendar antes também, né? Errrrr… Carla!

08 - Água de Cheiro

Também recebi um batom da mesma linha, a AC Make Up Summer, na cor Rosê. E se a empresa queria me ganhar com o aspecto visual, bem, conseguiram, porque me digam se não tem cara de batom gringo chique:

09 - Água de Cheiro

A cor é bem o que eu gosto: um cor de boca meio rosa antigo. Vou usar facinho esse produto, que, aliás, quase foi roubado por mammys e pela minha avó. Só encontrei a versão laranja do produto, que está AQUI, mas se eu fosse a Água de Cheiro, voltava com o Rosê porque é uma cor bonita, que combina com vários tons de pele e situações. Vamos rever isso, AC?

10 - Água de Cheiro

Viram que lindo é na bala? E agora um swatch com toda minha categoria tosca, do batom no lado esquerdo e o pó no direito:

11 - Água de Cheiro

Que fique a lição para mim, para finalmente começar a olhar a Água de Cheiro com mais atenção e deixar de ser preguiçosa! Hahahaha Alguém já usou produtos deles? O que recomendam? Aliás, muito obrigada à marca pela gentileza e atenção comigo, espero poder dar mais informações de vocês!

Obs: isso NÃO é um publieditorial. Recebi os produtos da assessoria, para teste mesmo.

Uma resposta to “Kit de Natal Água de Cheiro”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Estou usando – Sombras marrons | Boyish 'n Girly - 21/05/2013

    […] porque ele dura bem e não fica escandaloso, mesmo tendo brilhos. Já o Pó Compacto da linha AC Make Up, da Água de Cheiro tem a cor mais forte e glitter dourado mais aparente, então deixo-o mais para […]

Deixe um comentário

