Estreias da semana

4 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Chegamos à primeira sexta-feira do ano. Ooooooh! Independente da pouca importância que isso possa ter, acima de tudo significa novos filmes lançados nos cinemas. Claro que a programação pode variar conforme a cidade, mas escolhi alguns dos títulos anunciados, ok? Vamos conhecê-los:

01 - Detona Ralph

– Detona Ralph: esse até eu estou curiosa em ver. Com cópias também em 3D, essa animação pode alegrar as crianças e também os grandinhos saudosistas, como eu mesma. Ralph é um vilão daqueles jogos de arcade de 8-Bit que está cansado de perder. A intenção dele é mostrar que ele pode ser tão herói como o mocinho Fix-It-Felix e ele vê uma oportunidade de alcançar seu objetivo quando um novo jogo de tiro em 1ª pessoa aparece, com a visão do Sargento Calhoun. Para isso, Ralph invade a animação, mas acaba destruindo tudo ao libertar o grande vilão da história. A única esperança dele está nas mãos de Vanelle von Schweetz, a bagunceira personagem de um jogo de corrida com direito a tiros. Será que ele consegue? Dá para entender melhor a história vendo o trailer e entender o motivo da minha curiosidade, né? Jogos de 8-Bit, Bowser, Pac-Man, Zangief, Bison… é muito a minha cara!

02 - Sete Psicopatas e um Shih Tzu

– Sete Psicopatas e um Shih Tzu: se você ainda quer algo leve, mas não tão infantil, essa comédia pode ser uma boa. Com nomes de destaque no elenco, como Michael Pitt, Colin Farrell, Sam Rockwell, Christopher Walken, Woody Harrelson, Abbie Cornish, Tom Waits, Olga Kurylenko, John Bishop, entre outros, o longa conta a história de um roteirista que vai parar no mundo do crime de Los Angeles, depois que alguns de seus amigos sequestram o cãozinho de um grande gângster.

03 - Qual É o Nome do Bebê

– Qual É o Nome do Bebê? Mas se você quer algo divertido, porém europeu, temos aqui a comédia belga que mostra Vincent (Patrick Bruel), um quarentão que em breve terá seu primeiro filho. Em um jantar na casa de sua irmã Elisabeth (Valérie Benguigui) e seu cunhado, Pierre (Charles Berling), ele reencontra Claude (Guillaume de Tonquedec), sua amiga de infância. No meio do evento, enquanto espera sua esposa Anna (Judith El Zein), que está sempre atrasada, a conversa sobre paternidade surge. Obviamente, Vincent é perguntado sobre o nome da criança e ao dar sua resposta, uma grande confusão acontece.

04 - Paris - Manhattan

– Paris – Manhattan: ok, já entendi, Carla. Hoje é dia de comédia. Mais ou menos. Essa aqui é uma versão romântica, baseada na história de Alice (Alice Taglioni), uma farmacêutica fanática pelo cineasta Woody Allen e sua relação com seu pretendente. Sabe a comédia mais leve, daquelas para pensar? É essa.

06 - O Som ao Redor

– O Som ao Redor: não seriam nossas dicas semanais de cinema sem indicação de filme nacional, né? Pois bem, aqui temos um drama que aborda a vida em uma rua da classe média da zona sul de Recife. Após a chegada de uma milícia, que oferece paz em troca de segurança particular, a rotina dos moradores da região se altera. Uns gostam da situação, outros nem tanto. E no meio disso está Bia (Maeve Jinkings), uma mãe que precisa aprender a lidar com os latidos do cão de seu vizinho. A quem recorrer nessas horas?

Bora ir para a sala mais próxima? Qual você verá?

Obs: imagens de divulgação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: