Esmalte da Vez – Ocean Drive Pink, O Boticário

6 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Agora não tem mais jeito, começou o ano, né? Ou vamos esperar até o Carnaval para falarmos isso? Hahahaha Ao menos para mim 2013 já teve início, então até as atividades aqui do blog seguem em ritmo normal.

Isso significa que vamos mudar a cor dazunha, afinal, hoje é domingo pé de cachimbo e há quem o considera o dia de nos cuidarmos. Antes de mostrar a cor que me acompanhará essa semana, tenho uma observação a fazer sobre o Pés na Areia e o Ame Muito, ambos da Impala: AMEI!

Gente, nada de esmalte estragado de terça até hoje, acreditam? Mesmo aqueles desgastes que comento aqui foram quase inexistentes. Muito, muito bom, estou até triste de ter tirado. Vou usar os dois mais vezes, com certeza!

Pois bem, mas precisava mudar porque minhas unhas já pediam novas cores (sim, eu acho que elas pedem!), então passei um esmalte que estava na caixinha desde esse post e eu havia até me esquecido do Ocean Drive Pink, do Boticário. Que horror, né?

01 - Esmalte

Sei que é repetitivo, mas eu adoro esmalte rosa, especialmente nesse tom porque fica um contraste tão bonito com minhas mãos brancas! Sem contar que esse produto tem aplicação muito boa e fácil (duas camadas cobriram muito bem), além de bastante brilho. Eu que sempre passo um top coat para fazer com que dure mais.

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Ele é um rosa pink cremoso mesmo, sem nada de cintilâncias ou algo do tipo (embora em algumas luzes se pareça mais vermelho). O que eu acho ótimo porque se torna mais difícil de enjoar da cor. Além disso, ele não possui tolueno e formaldeído, que podem causar alergia e tem aquelas bolinhas que ajudam a não deixar o produto decantar, sabem?

A R$ 12,99 não o considero o esmalte mais barato (desconsiderem o esmalte da Lancôme, mais caro ainda), porém a qualidade é muito boa, então acho que acaba valendo a pena. Posso ir lá babar mais um pouquinho pela cor agora? Hahahaha

Deixe um comentário

