Chegou – Melissa Ultragirl VII

8 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Pois é, mal o ano começou e lá vou eu com as Melissas, né? Mas não dá para resistir quando eles lançam coleções bonitas e produtos que eu conseguirei usar, como a Cine. Ok que ainda acho a de verão melhor, então vai dar para eu me controlar mais.

Dessa vez, escolhi um modelo que gosto e uso muito, além de cor que sempre me chama a atenção (e depois soube que será moda no inverno. Será?) e um calçado que não vai ficar encostado aqui. Ou seja, todas as características da Ultragirl, que agora vem em sua nova “versão”, chamada VII.

Tá, chega de enrolar e vamos às imagens, né? É isso que vocês querem:

01 - Melissa

02 - Melissa

Já entendi e parei com o suspense! Hahahaha

03 - Melissa

Alguém sabe definir em outra palavra que não seja LINDA? A Ultragirl VII vem em acabamento flocado e palmilha bem colorida. Pode nem ser uma inovação no produto, mas sempre parece mais moderninha, né?

De frente

De frente

E de lado

E de lado

Ela está disponível nas cores bordô (essa igual à minha), pink, azul bic, cinza e marinho. Achei todas elas bem chiques e com cara de inverno mesmo, deve ficar bem bonita com meias calças grossas e vestidos. Optei por essa por não ter nada da cor e achar elegante e fácil de usar. Uma coisa que gosto muito na Ultragirl é esse lado simples, porém diferente dela. Se a gente parar para olhar, não há nada de ooooh no modelo, mas como ela combina com tudo, dá para criar vários looks diferentes.

Ah, antes que me esqueça, uma imagem dela nos pés:

07 - Melissa

Meu único problema com esse modelo é que antigamente a Melissa o produzia exatamente do tamanho do meu pé (falando quando calço meu número, ok?). Era um pouco quente, mas nada absurdo. Aí fiquei um tempo sem comprar e quando voltei, na dos Ursinhos Carinhosos, a Ultragirl estava com o plástico mais molinho e confortável, porém em forma maior.

Aí criou-se um problema: eu calço 35 e a sapatilha saía dos meus pés. Mas a empresa não produz o tamanho 34 e sim o 33/34 que, claro, será bem mais próxima de 33 que 34. Então ou eu fico com o calçado saindo, ou com os dedos todos esmagados a ponto de eu não conseguir usar a Ultragirl por muito tempo!

Confesso que tive um medinho na hora de comprar essa pelo site porque poderia acontecer o mesmo, mas ao experimentar aqui em casa, vi que ela está uma mistura da Ultra antiga com a nova: plástico molinho, confortável e fresco e tamanho certinho. Agora sim, Melissa!

Esse modelo já pode ser encontrado em lojas físicas, na Galeria Melissa e também AQUI (onde comprei a minha), AQUI e AQUI, custando R$ 99,90. Eu sei que nem é o mais barato para uma sapatilha simples, mas no caso da Ultragirl, acho que vale o investimento!

Uma resposta to “Chegou – Melissa Ultragirl VII”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Chegaram – Melissas + Campana Zig Zag « Boyish 'n Girly - 19/02/2013

    […] após comprar a Ultragirl VII, que mostrei AQUI, achei que ia sossegar e esperar os novos modelos da Trippy. Conversando com as Melisseiras, vi que […]

Deixe um comentário

