E ele está voltando… Bem vindo, David Bowie!

9 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Ok, eu sei que fiquei ausente ontem, mas as ideias sumiram e para fazer post tosco, não faço. Sou chata, podem admitir. Hahahahaha Mas hoje trago boas notícias, ao menos para os fãs de música boa. O camaleão está de volta! Sim, estou falando de David Bowie! Yeeeey!

Conhecem, né?

Conhecem, né?

02 - Bowie

Pois bem, ontem esse senhorzinho das fotos acima e que dorme eternamente no formol completou 66 anos, acreditam? E depois de uma pausa de DEZ anos, causada após um problema cardíaco na última turnê e traumas da situação, Bowie publicou em seu site oficial que em março melhor mês do ano porque é meu teremos um novo trabalho, só com músicas inéditas!

O álbum se chamará “The Next Day” e estará em pré-venda a partir da próxima terça. Bom, né? Mas não acabou. O músico também divulgou o primeiro single desse trabalho, chamado “Where are we Now?”. Bem ao estilo do cantor, temos muita algo diferente. Aqui ele aproveita para mostrar o tempo em que ficou em Berlim e sua passagem pela produção de arte contemporânea.

O responsável pela produção da música é Tony Visconti, o mesmo que trabalhou com David Bowie em “The Man Who Sold the World“, “Scary Monsters“, “Low” e “Heroes” (já disse que AMO a interpretação dele aqui, né?). Ou seja, gente talentosa cercada de pessoas capacitadas, só pode sair coisa boa.

Mas deixando a minha enrolação para lá, basta clicar AQUI para conhecer o novo som de Bowie. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

Obs: as imagens são do Google e o vídeo, do Youtube mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: