Momento R.I.P – Liquid Facial Soap Oily, Clinique e substituto

10 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Pausa para um momento R.I.P: acabou meu Liquid Facial Soap Oily, da Clinique. Esse aqui:

01 - Sabonete

Contei sobre ele pela primeira vez AQUI e depois até mostrei ele novamente na minha rotina de pele. Levando em consideração que o comprei em fevereiro do ano passado e que tentei usá-lo direitinho (de 365 dias no ano, o usei em ao menos 300), ele rendeu horrores, né? Sem contar que agora no final parecia um buraco negro, não acabava nunca! Hahahahaha

E confirmo tudo o que disse anteriormente: esse sabonete, mesmo sendo muito caro, é incrível na minha pele. Limpa, não resseca nem repuxa, refresca, rende e dá sim uma boa melhorada na pele. O lado negativo, claro, é o preço: R$ 95,00! Sem contar que está indisponível AQUI, AQUI e AQUI. Dá para comprar no Morangão, mas ultimamente não recomendo, vai que você é taxada, como eu fui?

Com isso, hoje começo a usar o Neutrogena Deepclean Grapefruit, que mostrei AQUI:

02 - Sabonete

Até agora só tenho visto opiniões positivas quanto a ele, então vamos testar e ver como ele se comporta na minha pele, né? Criei uma paixonite pelo da Clinique, mas se esse for bom, pode ser interessante trocar às vezes. E vendo pelo lado positivo, é um estímulo para continuar cuidando de mim, sinal que tem dado certo, eu acho. Hahahahaha

Vocês já usaram esses sabonetes? O que acharam?

Uma resposta to “Momento R.I.P – Liquid Facial Soap Oily, Clinique e substituto”

  1. Deise Fê 10/01/2013 às 18:09 #

    Usei uma amostra grátis e deu uma sensação incrível de refrescância, mas senti a pele repuxar um pouco… :\ Minha pele é MUITO oleosa, pode ser normal… Mas não sei. Quase comprei o full size dia desses pq tava em promoção: ele mais um hidratante da marca por 17 Dilmas. Minha base é da Neutrogena e amo. Acho que esse sabonete merece uma segunda chance… vamos ver…

Deixe um comentário

