Esmalte da Vez – Instant, Mohda

13 jan

Oi, gente! Tudo bem?

E agora que o ano começa finalmente (ou será somente depois do carnaval?) para quem ainda não havia voltado à dura realidade, vamos lá tentar ser um pouquinho mais séria nos esmaltes (quem vê pensa!). Antes de mostrar o eleito dessa semana, que tem algo com a história de ser formal, atualizo aqui como foi minha experiência com o Ocean Drive Pink, do O Boticário.

Acho que havia me esquecido o quanto os esmaltes da marca são bons! Juro, fui começar a ver um leve desgaste (daqueles que tem que ser meio ninja para enxergar) lá para quarta-feira. E parou nisso. Ontem, depois de eu lavar os cabelos reparei que havia um descascado. Mas poxa, 6 dias depois não está nada ruim, né? Vale muito a pena!

Só que como há uma possibilidade de ter de brincar de ser gente grande essa semana, tirei o pink das unhas e passei algo mais discreto. Escolhi o Instant, da Mohda, para essa função:

Para que foco, né?

Para que foco, né?

Já o havia mostrado AQUI e estava ansiosa para usá-lo. Ele é da linha Nutri-Cálcio, que promete fortalecer as unhas, além de ter secagem rápida. Não reparei se isso aconteceu porque fiquei mais empolgada com o shimmer dourado dele:

02 - Esmalte

Lindo, né? E aparece bem nas unhas, embora mantenha um aspecto delicado e discreto. Ele tem ótima pigmentação e é muito fácil de passar e limpar. Quase que deu para cobrir tudo com uma camada só, passei a segunda por costume meu. Também finalizei com o top coat da Vefic:

03 - Esmalte

04 - Esmalte

A grande questão é que no vidro ele me pareceu mais roxo e nas unhas fica mais acinzetado. Aqui acima o achei similar ao Audrey, sabem? Mas a grande diferença está nesse brilho dourado, que o deixa muito chique! Agora vamos ver como vai ser durante a semana, né?

Meninas que usam mais esmaltes da Mohda, alguma cor legal para recomendar?

Deixe um comentário

