Novidade: MD Multi-Definition Sérum Hidratante Contorno dos Olhos, Contém 1g

15 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada, visitando alguns sites, vi que um deles (acho que foi no Trendy Twins) recomendava o MD Multi-Definition Sérum Hidratante Contorno dos Olhos, da Contém 1g. Fiquei bem curiosa e então fui ao site da marca para saber mais:

01 - Contém 1g

Segundo o fabricante, o produto tem a tecnologia MultiSphereTM, além de oito aminoácidos. Tudo isso serve para trazer mais hidratação a uma área tão sensível de nosso rosto, deixando a região mais macia e suave.

02 - Contém 1g

Vendo as imagens gostei que ele tem essas esferas na ponta, que vão ajudar a fazer massagens. Acho que é o mesmo princípio dos cremes com o roll on na ponta. É legal isso porque começa a estimular a pele a preparar o produto e a diminuir a sensação de inchaço.

Ele não é corretivo e sim hidratante. A Contém 1g indica a pressionar a embalagem até que o produto saia para então aplicar na região dos olhos (e isso inclui a pálpebra, ok?). Aí espalhar em movimentos circulares e finalizar com leves batidinhas feitas com as pontas dos dedos.

Não faço ideia se o sérum funciona ou não, mas gostei da ideia. Acho que somos meio carentes de itens como esse e os que encontramos, são super caros. Esse não foge muito a essa regra, custa R$ 95,00 (aiiiii!), porém é sempre bom saber que há alternativa.

Acho que depois que o creme da Clinique acabar eu talvez teste esse, vou lendo outras resenhas até lá. Alguém já o usou? Qual a opinião de vocês para produtos como esse? Aliás, tem algum creme para a região dos olhos potente que vocês recomendem?

Obs1: as imagens foram tiradas do site da Contém 1g, então os créditos são todos deles.

Obs2: isso não é um publieditorial. Não recebi nada da marca, nem mesmo informações.

Deixe um comentário

