Esmalte da Vez – Corail Colisee, Yves Saint Laurent

20 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje o post chega mais tarde porque realmente esse foi o único horário para sentar aqui e escrever. Por muito pouco não tive que deixá-lo para amanhã. 😦 Pois bem, o esmalte de hoje é especial, já que a data era especial e o motivo mais que justo. Só que antes quero atualizar como foi minha experiência com o Instant, da Mohda, depois de seus dias de teste.

Acho que já contei aqui que quando uso esmaltes roxos mais acinzetados (e isso inclui também o lilás), tenho a impressão que as pontas gastam mais rápido. É como se a pigmentação não chegasse alí, sabem? E isso aconteceu com o Instant em um prazo muito curto: um dia depois. O bom é que não saiu disso e na hora de tirar nem tive trabalho, mas realmente queria saber o motivo de isso acontecer. Frustrou um pouco.

Aí que hoje de manhã eu tinha o casamento de uma das minhas melhores e mais especiais amigas. Então achei que a data mereceria uma produção caprichadíssima e me lembrei que tinha um esmalte bapho na caixinha para ser usado. E o Corail Colisee, da Yves Saint Laurent foi o eleito:

01 - Esmalte

Contei AQUI quando o comprei e a ideia era usá-lo em uma futura viagem de negócios. Mas aí vi que minha amiga era mais importante e pronto, ele furou a fila! Hahahahaha

02 - Esmalte

O Corail Coliseee é uma delícia de passar porque tem um pincel curto, mas bem achatadinho e com as pontas arredondas, além de ser bem pigmentado, tanto que quase deu para usar uma camada só. Passei duas por ser um costume meu e para não ficar com as pontas brancas muito destacadas (aqui nas fotos elas até aparecem, mas ao vivo não).

03 - Esmalte

A única coisa que me frustrou é que passei o esmalte ontem e hoje, vejam o dedão da foto acima, já temos um leve desgaste. Ok, eu fui mexer com aqueles fechinhos de colar chatos, então pode ser disso. Vamos ver se não se prolonga, aí domingo que vem conto aqui o que deu.

Alguém mais já usou os esmaltes da YSL? Alguma cor para recomendar? E desgasta rápido mesmo?

Deixe um comentário

