Update – Leituras da Semana

21 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Eu sei que semana passada dei dicas dos blogs e sites que leio, mas essa semana vi uns posts interessantes e resolvi inverter a ordem. Semana que vem voltamos aos livros, ok?

Espero que gostem!

– E aí, beleza?: a Kah essa semana mostrou alguns links de onde comprar miniaturas legais. Já fiquei de olho em várias e acho que assim que o dólar cair mais um pouco, vou comprar. Se você gosta dessas coisas mais geeks, ou quer presentear alguém, vale clicar AQUI;

– Sadi Consati: o maquiador responsável pela linha Intense, do O Boticário, postou um tutorial super fácil de fazer para o carnaval. Ninguém é obrigado a fazer com os itens que ele indica, mas como são bons, bonitos e baratos, pode ser uma boa ideia. Ou algo para guardarmos na pastinha e adaptarmos com outras cores para datas importantes… Veja tudo nesse link;

– Coisas De Diva: essa semana as meninas mostraram sugestões de maquiagens para peles maduras. AMEI o post porque raramente vemos algo assim nos blogs. Fiz algo meio adaptado em mammys para o casamento da minha amiga e ficou lindo! Veja AQUI as dicas;

– Julia Petit 1: sem palavras para dizer sobre esse produto incrível da Shiseido que a Marina contou essa semana no site. É meu sonho de consumo e estou muito curiosa para saber mais. Olha que legal;

– Julia Petit 2: quer uma ideia legal de usar sua maquiagem e não deixar tudo na gaveta? Que tal um mural? A Marina, claro, mostrou AQUI o que a blogueira do Liz Marie Blog fez e como conseguir algo igual. Meninas e meninos talentosos nos trabalhos manuais, essa é para vocês;

– Lipstick Corner: a Gabi fez uma resenha muito boa das sombras da quem disse, berenice? (adoro os swatches dela). Muito bom saber das cores, principalmente das neutras. Tenho sombras para 50 gerações, mas posso falar que estou apaixonada pela Begex e a Nunete? Olhem tudo AQUI.

Valeu a pena inverter a ordem essa semana, né? O que acharam?

Deixe um comentário

