Nova linha de maquiagem Phebo

23 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Segunda recebi um e-mail com a imagem abaixo:

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Aí me dei conta que sequer sabia se a Phebo tinha maquiagem. Me acostumei tanto a associar a marca aos sabonetes e colônias que deixei de “olhar para os lados”, sabem? Creio que deva ser uma linha recente, mas sempre gosto de saber que mais empresas nacionais resolveram investir no público daqui, quem ganha somos nós. Mais variedade = mais qualidade = melhor preço = poder de escolha.

Olhando na loja virtual, achei as cores bem bonitas e clássicas. Lembrei de algumas da Clinique nesse sentido. Os preços estão mais ou menos na mesma linha de uma Make B., do Boticário e da Natura Una, o que pode não ser uma pechincha, mas está livre de ser o preço do rim + pâncreas + estômago, né?

Só senti falta de mais opções de corretivo, esse negócio de claro/ médio/ escuro não me convence. Porém, se é a primeira linha da marca, talvez seja algo a ser ponderado. Achei muito bom saber que a Phebo mantém a carinha vintage, porém se moderniza com novos produtos, o que, para mim, já se torna muito positivo.

Como estou em fase muquirana, ainda não me decidi se comprarei algo. Mas fica a sugestão. Se alguém o fizer (ou já tenha feito), conte aqui a sua experiência e opinião, vou querer saber mesmo!

Deixe um comentário

