Esmalte da Vez – Show, Risqué

27 jan

Oi, gente! Tudo bem?

E lá vamos nós para o final do primeiro mês do ano, repararam? Janeiro voou sim ou com certeza? Ah, antes que eu me esqueça, essa semana pode ser que eu fique meio ausente do blog, vou tirar uns dias de férias e estudar (nerd, né gente?), mas tentarei não sumir.

Aí que quis aproveitar esse período em casa e passar uma cor que há tempos não via e estava adiando pela questão de trabalho. Já mostro, primeiro conto como foi a experiência com o Corail Colisee, da Yves Saint Laurent nesses 7 dias. Vocês se lembram que eu comentei sobre ele ter desgastado muito rápido?

Pois bem, isso continuou. Acho que o estrago só não foi maior e pior porque passar top coat sempre prolonga a durabilidade do esmalte, mas fiquei muito decepcionada. Para algo que custou o alto preço que tem, precisava não só ser a maravilha que foi para aplicar, como também durar um pouquinho mais, não? Vou usar, claro, mas confirmo que nem sempre o mais caro é melhor.

Enfim, ontem não aguentei e arranquei tudo. hahahahaha Nem estava um horror, eu é que fico aflita com esmalte vermelho descascando em minhas mãos. E para fazer algo totalmente diferente, finalmente estreei o Show, da Risqué:

01 - Esmalte

Sim, porque o mostrei AQUI e desde então passei todos os esmaltes na frente do coitado. Hahahaha Não sei porque, mas achava que ele tinha algo de cinza, que, claro, foi erro meu. Ele é cremoso e naquele tom que chamam de teal e eu prefiro classificar como petróleo. Acho lindo, chique e que combina muito com a minha pele branquela.

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Mas vou falar para vocês que o que ele tem de lindo, tem de chato. Assim, a esmaltação ia muito bem até notar que meu dedo médio e anelar da mão direita ficaram com as pontas falhadas. Tentei acertar, mas ficou feio. Tirei tudo e apliquei outra vez, deu a mesma coisa. Acabei deixando esses dois dedos com três camadas.

O bom é que como o tom fecha na segunda, nem dá para reparar essa questão, mas notem tambémque  no polegar da foto acima tem falhas. Só que eu estava de saco cheio e não quis arrumar. Hahahaha Ele tem brilho (embora eu complementei com o top coat da Vefic), é bonito, foi bom para limpar… mas faltou o lado prático, sabem? Ao menos em mim, ele não será aquele esmalte com o qual quebrarei um galho na pressa. Uma pena.

Alguém já usou o Show? Tiveram esse mesmo problema? Ou que sou a “sortuda”?

Deixe um comentário

