É hora da falência: Melissas em promoção!

29 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Tem dinheiro na conta (difícil isso em janeiro, eu sei)? Quer comprar Melissa? A hora chegou. Sempre que falo aqui das lojas onde adquiro os modelos, cito a Unik, que fica lá no sul mas atende o país todo. Nem acho o frete tão caro (uns R$ 10,00 via PAC), dá quase a mesma coisa que comprar na loja original, além de chegar rapidinho.

Aí que agora eles estão com uma promoção na qual os modelos da coleção Rainbow (a de primavera/verão, que mostrei AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI) estão com 40% de desconto! Ou seja, chegou a hora de usar o cartão!

Imagem: loja Unik

Imagem: loja Unik

Claro que não temos todos os modelos, porque alguns já estão esgotados. Mas o desconto é muito bom, especialmente para alguns itens de salto e sapatilha. Por exemplo:

Imagem: Melissa

Imagem: divulgação

A Lady Dragon + Vivienne Westewood lançada no meio do ano passado traz novas combinações de cores e o aplique de laço. Acho essa a versão mais bonita do sapato, especialmente a da foto acima, porque é mais fácil combinar esse detalhe que cereja, bolinha, pom pom, boca ou sei lá o que, né? Só tenho minhas dúvidas se não acabaria com meu pé, mas isso porque ele é chato. Hahahaha

Pois bem, o preço original era de R$ 179,90 e agora está R$ 107,94. Dá para ver AQUI.

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Já falei da Trippy aqui algumas vezes e meu amor por essa sapatilha, tanto que tenho a rosa e a azul. Hoje dei uma olhada na Unik e ainda tem a preta e a branca, o que é bom, já que são básicas, confortáveis e combinam com tudo. Como mostrei na semana passada, a Melissa trará mais cores para esse modelo, mas não sei se as tonalidades antigas ainda serão produzidas, então vale a pena correr agora e garantir a sua!

Ela custava R$ 99,90 e agora está R$ 69,93 (é para aproveitar mesmo!) nesse link.

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Outra que comprei – embora não nessa cor – e logo se tornou uma das minhas favoritas é a Divine II. A cor que tenho não está mais disponível na Unik, mas essa cobre é bem bonita (já a vi pessoalmente, fica discreta). E o glitter está coberto por um plástico transparente, então pode lavar tranquilamente que o sapato não perderá os brilhos.

Era R$ 99,90 e também está R$ 63,93 AQUI.

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Vocês sabem bem que eu nunca fui fã de estampa de oncinha e bico fino, mas essa Dreaming + Julia Petit vermelha está bem bonita. Até agora não olhava muito porque a achava cara, agora com esse desconto da Unik comecei a pensar melhor. Hahahaha Mas não sei, tinha decidido me controlar e esperar a Coleção Cine, será que aproveito o desconto?

Ela custava R$ 109,90 e agora está R$ 76,93 (e tem a vermelha no meu número, é muita tentação!), como podemos ver AQUI.

Lembrando que a Unik aceita boleto, cartões de crédito e transferências bancárias, além de ter envio via PAC e Sedex. Todas as vezes que comprei lá os produtos vieram no prazo estimado, bem embalados e veio todas as informações por e-mail, tudo certinho e de confiança, ok?

Agora a questão é: seguramos o cartão ou não? E agora? Hahahahaha

Observação: isso NÃO é um publieditorial, a Unik sequer sabe da minha existência, ok?

Deixe um comentário

